Urgente! Todos os cadastros de clientes sumirão

Bom dia, 

Hoje ao abrir o web admin do mk-auth notei que não existe nem um cadastro de clientes financeiro aparece no topo o valor total dos títulos mais não aparece nenhum titulo, reparei todos os dados do cliente pelo terminal putty aparece todos os nomes dos clientes sendo reparado porem sem sucesso no web admin tudo em branco alguma ideia de como solucionar isso?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também estou com problema parecido, no meu caso foi apenas um cliente, estava alterando seu cadastro e de repente sumiu, e ficou assim como na imagem, ele aparece no total de clientes mas não consigo visualizar seus dados.

    1488621728?profile=RESIZE_1024x1024

  • Isso Hudson, aparece o total de clientes porem não se ver os cadastros o mesmo aparece com o financeiro. 

  • bom dia, amigo já tentou reiniciar o mkauth, se já tiver feito qual é a versão do seu mk, se for já a versão 64 bits, tem gente reclamando de alguns problemas, mas não com o cadastro de clientes. tente fazer uma update manual. outra maneira de saber se há erros no bando de dados, seria na inicialização do sistema, observe alguma mensagem de erro. 

  • Oi Wilson,

    uso a 64bis mesmo meu servir é um ibm, Fiz tudo que estava ao alcance tipo: reparei banco de dados, reparei dados dos clientes, fiz upgrade e dowgrade, sei sucesso

    Grato

    wilson luis ferreira sampaio jun disse:

    bom dia, amigo já tentou reiniciar o mkauth, se já tiver feito qual é a versão do seu mk, se for já a versão 64 bits, tem gente reclamando de alguns problemas, mas não com o cadastro de clientes. tente fazer uma update manual. outra maneira de saber se há erros no bando de dados, seria na inicialização do sistema, observe alguma mensagem de erro. 

  • Acompanhando...

  • Conseguir resolver o problema de uma forma estranha mas esta resolvido.

    solução: em configurar recurso do sistema marquei exibir 035 e apliquei os cadastros voltaram para o web admin depois marquei 070 e apliquei novamente e esta tudo certo agora, muito grato aos amigos que tentaram ajudar.

  • Tentei a sua solução, mas aqui não funcionou. Continuo com problema no cliente, e pior que nem dá pra deletar ele e incluir novamente, não consigo fazer ação nenhuma...

    Anderson Oliveira disse:

    Conseguir resolver o problema de uma forma estranha mas esta resolvido.

    solução: em configurar recurso do sistema marquei exibir 035 e apliquei os cadastros voltaram para o web admin depois marquei 070 e apliquei novamente e esta tudo certo agora, muito grato aos amigos que tentaram ajudar.

  • Ainda com mesmo problema, alguém tem alguma solução...

  • Sai do webadmin e entre novamente que eles vão voltar amigo.

  • Não resolveu... em listagem de todos os clientes aparece no total mas quando vou procura esse cliente não encontro os dados dele. 

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Sai do webadmin e entre novamente que eles vão voltar amigo.

This reply was deleted.