Urgente Mk-auth v4.113 Esta travando liste cliente e não gera carnê

Pedro, estou tentando acessar os dados de alguns cliente no mk ,quando abre a pagina dos dados do cliente pelo navegador fica travado e sem responder horas e horas e não abre!  tenho que fechar o navegador e abrir para entra no mkauth  novamente e o mesmo continua

Pedro olha ai que deve ter alguns arquivo do mkauth danificado nessa atualização 4.113 que esta impedindo de  entra nos dados dos cliente,  estou tentando gera carnes e trava

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um novo update e tenta também limpar o cache do navegador...

  • Fiz update e limpei o cache do navegador o problema ainda continua!  deletei o cliente dá lista e fiz novo cadastro o mesmo problema ainda continua!

    Pedro Filho disse:

    faz um novo update e tenta também limpar o cache do navegador...

  • Pedro entrei em contato com gerecianet eles fez o teste e informou que o servidor do gerencianet esta gerando normal;  que o problema esta no sistema Mk-auth!   E então como vai ser? vai resolver ? preciso gerar carnê ! se precisar passo o remoto para vc vê 

    1488815576?profile=originalCada pc tem seu sistema instalado. o seu pode até está funcionando?...

    Pedro Filho disse:

    faz um novo update e tenta também limpar o cache do navegador...

  • Pedro estou aguardado um solução cadê? 

  • olha no mk-auth o log de notificações...

    MC disse:

    Pedro estou aguardado um solução cadê? 

  • Pedro estou com inicio de prejuízo com seu mk_auth! os novo cliente que estou cadastrando no sistema  como a imagem mostrada acima  a pagina dos dados do cliente na via de gera carnê esta travando e não responde e na gera carnê!  estou com 3 novos cliente sem podê lançar carnê por isso, preciso de uma solução urgente!

  • entra por ssh e faz um update manual 

    MC disse:

    Pedro estou com inicio de prejuízo com seu mk_auth! os novo cliente que estou cadastrando no sistema  como a imagem mostrada acima  a pagina dos dados do cliente na via de gera carnê esta travando e não responde e na gera carnê!  estou com 3 novos cliente sem podê lançar carnê por isso, preciso de uma solução urgente!

  • Fiz um update dia 14/01/2018  terminando metade do meu cliente está sem internet, parou de autenticar! não esta autenticando mesmo com  downgrade antigo!  e outra coisa  também o mkauth não está repara o cliente!

    em geral o sitema mkauth esta bugado!  estou no prejuízo!  preciso de solução!  se permanecer assim vou perde cliente pela  coocorrência    

    israel rodrigues da silva disse:

    entra por ssh e faz um update manual 

    MC disse:

    Pedro estou com inicio de prejuízo com seu mk_auth! os novo cliente que estou cadastrando no sistema  como a imagem mostrada acima  a pagina dos dados do cliente na via de gera carnê esta travando e não responde e na gera carnê!  estou com 3 novos cliente sem podê lançar carnê por isso, preciso de uma solução urgente!

  • Entre em contato para que possa tentar lhe ajudar,

    71 99281-4445

    MC disse:

    Fiz um update dia 14/01/2018  terminando metade do meu cliente está sem internet, parou de autenticar! não esta autenticando mesmo com  downgrade antigo!  e outra coisa  também o mkauth não está repara o cliente!

    em geral o sitema mkauth esta bugado!  estou no prejuízo!  preciso de solução!  se permanecer assim vou perde cliente pela  coocorrência    

    israel rodrigues da silva disse:

    entra por ssh e faz um update manual 

    MC disse:

    Pedro estou com inicio de prejuízo com seu mk_auth! os novo cliente que estou cadastrando no sistema  como a imagem mostrada acima  a pagina dos dados do cliente na via de gera carnê esta travando e não responde e na gera carnê!  estou com 3 novos cliente sem podê lançar carnê por isso, preciso de uma solução urgente!

  • cadê a solução para a causa  na pagina de detalhe travando do mkauth  

This reply was deleted.