AMIGO PEDRO VENHO POR MEIO DESTA POSTAGEM, DAR UMA DICA QUE FACILITARIA MUITO NOSSA ROTINA AQUI , QUE ERA UNIR O CADASTRO DE FUNCIONARIOS AO CADASTRO DE USUÁRIOS, POIS PRA CONTROLE DE CHAMADOS E VENDAS, TEMOS QUE CADASTRAR DUAS VEZES, E AS VEZES O PESSOAL ESQUECE DE POR O NOME DELES JÁ QUE TEM QUE SER FEITO MANUAL POIS SÓ FICA O ATENDENTE DINÂMICO. AGUARDO UM RETORNO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • melhor atrelar o funcionario a um usuário, é isso que irei fazer...

  • Aguardo a mudança,
  • Eai amigo pedro alguma posicao enquanto a este recurso?


    Pedro Filho disse:

    melhor atrelar o funcionario a um usuário, é isso que irei fazer...

This reply was deleted.