Unir Clientes de 2 servidores mk-auth

Boa tarde a todos, estou adquirindo uma nova empresa que também utiliza o sistema mk-auth, preciso transferir os clientes de um servidor para o outro, porem quando vou em exportar para mk-auth os dados financeiros não vão, apenas os dados dos clientes, ja enviei email para migração@mk-auth.com.br mas não obtive respostas, alguem sabe a solução?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo mesmo que exportar os dados financeiros acredito que não seria possível importar no seu pois sua remessa, conta, contrato... São diferentes dos dele.
    Certo é importar os clientes e gerará financeiro no seu partindo dos seus dados...
  • Minha rede não utiliza o gerencianet, e a rede que adquiri usa, então se as informações financeiras estiverem certas vai funcionar pois ja configurei o gerencianet dele para funcionar no meu mk-auth.

  • Não teria como usar 2 mk auth (radius) ?? Se uma ideia.

  • sim, estou usando dois mk-auth e dois mikrotik mas é totalmente inviável manter dois servidores a mais na rede consumindo energia e diminuindo a autonomia das baterias, fora que quero concentrar o financeiro da empresa, saber quando entrou na primeira semana do mês por exemplo, teria que somar os dois valores para obter o resultado correto. 

  • Teria como copiar o banco de dados por winscp de um e adicionar ao outro?

  • Jefferson não é possivel por conta da numeração dos títulos amigo, será igual para os dois amigo e vc terá problemas, o melhor é usar o financeiro do outro em uma VM por uns meses até poder eliminar ele, como é somente o financeiro sem autenticação a VM não precisa ter muitos recursos...

    Jefferson disse:

    Teria como copiar o banco de dados por winscp de um e adicionar ao outro?

This reply was deleted.