Pedro,
Crie já para a proxima atualização do Mk-auth um sistema de autenticação para o seu servidor, todo dia ou a cada x dias o servidor do cliente autentica em seu servidor, casando o Serial, Login e senha, e que crie no servidor uma especie de Codigo de liberação,
ai servidores sem codigos de autenticação são bloqueados
e se um login receber em um mesmo dia 2 codigos de ativação diferentes são bloqueados os 2 servidores.
eu acho que é uma maneira de bloquear esse cracker.
Tags: ajuda, conexão, mudar, serial, sistema
Exibições: 664
Permalink Responder até F3RR3LL em 24 janeiro 2012 at 12:27
Não, faço uso de cloud computing e com certeza não irei fazer, essa parada nuvens nem rola, meus dados em posse de terceiros, nunca, isso mesmo nunca que isso vai acontecer.
Eu acredito que por mais patéticos seja o seu dado, ele pertence a vc e a mais ninguem, neste caso os meus dados estariam disponíveis para que outros tivessem acesso a eles seja lá para qual fim, sabendo disso eu não deixo meus dados ha não ser que eu os queira lá.
Sou completamente critico quanto ao uso da mesma cloud computing...
Permalink Responder até Pedro Filho em 24 janeiro 2012 at 15:07
eu faço cloud, mais tudo criptografado antes, nunca irei confiar em deixar nada externo facil tb...
F3RR3LL disse:
Não, faço uso de cloud computing e com certeza não irei fazer, essa parada nuvens nem rola, meus dados em posse de terceiros, nunca, isso mesmo nunca que isso vai acontecer.
Eu acredito que por mais patéticos seja o seu dado, ele pertence a vc e a mais ninguem, neste caso os meus dados estariam disponíveis para que outros tivessem acesso a eles seja lá para qual fim, sabendo disso eu não deixo meus dados ha não ser que eu os queira lá.
Permalink Responder até Eduardo Tavares em 24 janeiro 2012 at 20:15
Companheiro sua linha de raciocínio esta totalmente equivocada quanto o Cloud Computing...
Quando você fala "meus dados em posse de terceiros, nunca," simplesmente você esta se referindo
ao compartilhamento em Cloud Computing, coisa que não foi citada durante a minha ideia.
Quando me referi colocar o sistema em cloud computing foi simplesmete locar um
servidor Cloud Computing privado e não colocar o sistema em Compartilhamento Cloud Computing
pois isto seria totalmente inviavel. simplesmente pelo fato de que não tem como você instalar o Mk-Auth
em um servidor de compartilhamento... Até mesmo porque você so pode compartilhar dados e não instalar
programas...
PS: Se você tem medo de que os outros acesse seus dados ou dados de seus clientes
favor desconectar seu cabo de internet.
F3RR3LL disse:
Permalink Responder até Marcio Conterato em 28 janeiro 2012 at 12:57
Olha só pessoal, estou migrando meu sistema ayual para MK-AUTH, porq meu sistema atual todo dia conecta a um servidor e verifica uma chave com diversos itens e analiza se meu software é o riginal ou não, até tudo certo, mas por vez ou outra e isso já me aconteceu umas vezes, o servidor do cara deu algum problema de configuração ou até mesmo ficou fora por erro de alguem, e não aconteceu a autenticação, resultado, meu servidor parado e mais de 1.000 clientes sem internet, vou dar um exe.: se o cara morre hoje, quem garante que em poucos dias teu servidor não pare. è isso sou contra esse tivo de verificação de autencidade, até porq piratear o sistema do Pedro é Fod...hem 50,00 pila, que vergonha hem seu cracker...kkk
Abraço tchê.
Permalink Responder até Eduardo Tavares em 30 janeiro 2012 at 13:27
Com o servidor MK-AUTH em CLOUD ou seja nas nuvens não tem como o teu servidor ficar fora do ar...
Porque ao primeiro sinal de erro que o servidor encontrar ele migra automaticamente teu sistema MK-AUTH
de um servidor para o outro e assim ele vai mudando de um para o outro sempre que ele encontrar um erro que seja e pelo fato do IP ser fixo o seu MIkrotik não irar ter problemas...
Para você ver que tem FDP para tudo neste mundo...
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2012 Criado por Pedro Filho.