BOM DIA; PEDRO, TUDO BEM?

PODERIA ADICIONAR UMA OPÇÃO EM QUE CONSIGO VER OS CLIENTES QUE NUNCA PAGOU NENHUM MENSALIDADE OU QUANTIDADE JA PAGA, COM MAIS FACILIDADE.
TENHO QUE FICAR ABRINDO UM A UM É MUITO COMPLICADO.
SEGUE UM EXEMPLO, JA APARECE A QUANTIDADE DE TITULOS EM ABERTO NO ABA CLIENTES, PODERIA COLOCAR MAIS UMA BOLINHA AONDE MOSTRA QUANTIDADE DE TITULOS JA PAGOS DE OUTRA COR, SO PARA NOS ACOMPANHAR COM MAIS FACILIDADE, É SO SUBIR MAIS UM BOLINHA E TROCAR A VARIAVEL DO BANCO DE DADOS, QUE JA FAÇO UMA NOVA ATUALIZAÇÃO É DE MUITA IMPORTANTE PARA TODOS, PQ O QUE TEM GENTE QUE NAO PAGA NEM A PRIMEIRA KASKASWKWASK NAO ESTA ESCRITO E TENDO ISTO NA CARA NOSSA NOS RESOLVE COM MAIS RAPIDEZ.

9747491095?profile=RESIZE_710x

 

Poderia Ser Assim Tambem ...

Quando Abrimos a aba clientes e apertamos o ( + ) ele abre um pagina abaixo informação dos clientes mostrando os titulos ja pago e os atrasado.

Não poderia colocar nas bolinhas para deixar mais visivel, por exemplo; verde é titulos a serem pagos, azul é titulos ja pagos e vermelho é titulos vencidos. ficaria otimo!

 

9773536688?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • BOM DIA, ME DESCULPA A FORMA QUE DEVO TER ESCREVIDO MAIS ACREDITO QUE ENTENDEU O QUANTO É IMPORTANTE !

    • FIZ A CORREÇÃO DO TEXTO, ACIM PARA QUE POSSA FICAR MAIS CLARO ACREDITO EU KAWSKSWAKKASW.

  • Bom dia prezado(a),

    O número dentro das bolinhas indica a quantidade de parcelas que estão em aberto, para cada cliente, incluindo as que estão em atraso.
    Você pode acompanhar os clientes da seguinte forma:
    Se você gera 12 boletos em dezembro, com o primeiro vencimento para janeiro e está mostrando 9 dentro na bolinha do cliente no mês atual (outubro), significa que o clientes está com 7 boletos em atraso.

    Outra sugestão é utilizar a opção de desativação do cliente em Opções > configurar recursos e colocar 30 dias para desativar, assim o cliente com mais de 30 dias de atraso será desativado.
    Para visualizar esses clientes desativados, basta ir em Clientes > clientes desativados. Dessa forma você saberá que o cliente está com pelo menos 2 boletos em atraso (se você colocar para cortar com 30 dias de atraso).

    Você pode acompanhar os clientes que foram desativados pelos logs do sistema em Provedor > logs do sistema, filtrar por descrição e buscar por desativado.
    Também pode buscar pelos logs quando, o cliente foi bloqueado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O número dentro das bolinhas indica a quantidade de parcelas que estão em aberto, para cada cliente, incluindo as que estão em atraso.
      Você pode acompanhar os clientes da seguinte forma:
      Se você gera 12 boletos em dezembro, com o primeiro vencimento para janeiro e está mostrando 9 dentro na bolinha do cliente no mês atual (outubro), significa que o clientes está com 7 boletos em atraso.

      a questão da bolinha adicional alem de mostrar a quantidade que ja foi pago pelo cliente no tempo que foi cliente, mostra tambem em tempo real se nao pagou nada.


      Outra sugestão é utilizar a opção de desativação do cliente em Opções > configurar recursos e colocar 30 dias para desativar, assim o cliente com mais de 30 dias de atraso será desativado.

      ja usamos desta forma mais trabalhamos com um prazo maior de 60 dias.


      Para visualizar esses clientes desativados, basta ir em Clientes > clientes desativados. Dessa forma você saberá que o cliente está com pelo menos 2 boletos em atraso (se você colocar para cortar com 30 dias de atraso).

      sim

      Você pode acompanhar os clientes que foram desativados pelos logs do sistema em Provedor > logs do sistema, filtrar por descrição e buscar por desativado.
      Também pode buscar pelos logs quando, o cliente foi bloqueado.

      tambem sabemos desta opção.

      tendo em vista que mesmo, a ideia de ter esta bolinha de quantidade de boletos pagos e para ate mesmo nos oferecer alguma coisa a mais para o cliente sabendo do tempo que ele esta com a gente e ate mesmo saber se estao em dia ou nao com os pagamentos que de extrema importancia !

  • Tendo em vista a ideia será que voces podem fazer esta opção para nos do sistema !

    • Acredito que somente criandk um addon, nativamente vai demorar isso sair.

      • espero que não viu é uma coisa tão simples que pode ser adicionado para proxima atualização é de grande importancia !

  • *Vai em financeiro, controle de titulos*

    Vc vai encontrar tudo o que precisa

    Títulos vencidos, clicando na guia por exemplo vencimento ele organiza tudo pra vc e nas demais guias tb.

    • Boa tarde, meu amigo acho que nao entendeu o quiz dizer acima !

This reply was deleted.