Um rapaz foi preso ontem, pelo motivo de distribuir internet banda larga.

Pessoal eu fiquei com muito medo agora, um cara foi preso por distribuir internet em um condomínio aqui próximo, eu ainda não tenho a licença, a lei pode dar algum prazo para o usuário? exemplo eu estou tirando a minha licença a 2 meses, mas o prazo para ter o documento é de 6 a 7 meses. o que eu faço agora? é ruim trabalhar com medo imagina só você do nada ter esse constrangimento? na sua porta 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O jeito infelizmente é trabalhar com medo, vc so é autorizado a trabalhar depois da scm, mas um conselho, já que ainda nao tem licença, vai devagar, nada de propaganda ou de ir atras de clientes novos, deixe eles te procurarem.

  • Ok amigo, Obrigado pelo conselho. Farei exatamente assim, não vou correr atras de mais clientes. 

  • Você já tem CREA? o
    Link disse:

    Ok amigo, Obrigado pelo conselho. Farei exatamente assim, não vou correr atras de mais clientes. 

  • Tbm estou tirando minha SCM, quando se tem CREA e a fiscalização bater, tem como dar uma amenizada na situação Camila ? Um amigo meu vai assinar para mim, eu estou tirando o visto dele aqui no meu estado justamente para isso.

    CAMILA LETICIA disse:

    Você já tem CREA? o
    Link disse:

    Ok amigo, Obrigado pelo conselho. Farei exatamente assim, não vou correr atras de mais clientes. 

  • O CREA é o mais complicado

  • Sim, mas o problema é a fiscalização ou a banda larga ?

    O cara foi preso, por SCM ou por banda larga ?

  • RESPONSÁVEL TÉCNICO PARA REGISTRAR PROVEDORES/SCM NO CREA

    Sou Técnico em Telecomunicações e assino RT CREA de provedores. Posso ser o responsável técnico de provedores.
    Contato: escolha@hotmail.com.br
    Cel (19)983490077 (whatsapp)
    Escolha Informatica (Em todo o Brasil)
    Mais barato do que Engenheiros.
    Presto suporte a provedores em Mikrotik, Servidores, Enlace, Equipamentos em geral.

This reply was deleted.