Titulos para GerenciaNet

Boa tarde,

Ao gerar carnê no sistema para enviar ao gerencianet emitindo 12 titulos, surge o erro em anexo, e o log no gerencianet é este

  1. {
  2. "code": 4600209,
  3. "error": "server_error",
  4. "error_description": "Limite de emissões diárias excedido. Por favor, solicite que o recebedor entre em contato com o suporte Gerencianet."
  5. }

falei com a Gerencianet eles informaram que está sendo enviado 13 títulos e a Gerencianet só permite 12 títulos por dia para cada cliente, como faço pra solucionar o problema?


01.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Qual a versão do seu sistema?
    Você utiliza o fortunus ou a nova API?
    Já conferiu todos os dados do cliente?
    CPF, CEP, Endereço, bairro, cidade....

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Uso a nova API, sim todos os dados estão corretos, esqueci de mencionar que no outro dia de forma automática o carnê é gerado normalmente, ai sim, eu posso imprimir todo o carnê, porém no dia que é criado apenas um boleto do carnê é gerado sem problemas!

    A versão é a 18.01

  • @ISRAEL CAETANO

    Esta mensagem está relacionada ao limite de emissões diárias para um mesmo cliente. Geralmente isto ocorre quando se usa os mesmos dados (como e-mail, CPF e/ou telefone) para várias emissões. Mais detalhes podem ser vistos em nossa FAQ: https://gerencianet.com.br/artigo/apos-emitir-algumas-cobrancas-est...

    Cabe frisar que o sistema Mk-Auth (versão 18.01) utiliza o endpoint POST /charge/:id/pay como sendo de carnês. Isso significa que, por exemplo, se você gera um carnê de 12 parcelas, seu sistema enviará 12 requisições POST para a rota /charge/:id/pay para que a Gerencianet retorne as 12 cobranças.

    Considerando que cada requisição realizada equivale a 1 consumo, o limite de emissões para um mesmo cliente é 13 requisições diárias e/ou 30 mensais. Neste caso, restará apenas 1 cobrança que poderá ser gerada no mesmo dia para este cliente.

    Esperamos ter esclarecido sua dúvida. Qualquer questão, estamos à disposição.

  • Então gerando um carnê de 12 cobranças era pra funcionar sem problemas já que e o limite é 13 para cada cliente, mas só está gerando no dia seguinte!

  • @ISRAEL CAETANO 

    Sim, mas com toda certeza algum dado presente na referida cobrança foi usado em outras 13 emissões do dia.

    Caso não tenha conseguido identificar, peço por gentileza que me mande uma Mensagem Privada me informando qual (ou quais) cobranças e clientes você tentou emitir.

This reply was deleted.