MK-AUTH

Ola, Pedro e amigos.

Uso SISTEMA MK-AUTH 4.99 já a tempos, semana passada fiz um update manual e ficou na mesma versão, aparti de então os arquivos retorno não localiza o cliente mais, e eu escrevo nosso numero na busca do boleto e o cliente aparece, e no retorno não, veja estas duas imagens em anexo, trabalho com banco da caixa econômica e uso 1 banco só.

Exibições: 685

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

estou com problema eu uso boletos sem registro que o nosso numero começa com 24.........., ate ai blz , os boletos geram normalmente porem quando eu gero o arquivo de remeça para mandar para o banco os números mudam em vez de começarem com o numero 24. eles mudam para 14........ ai  que  faço.???

boleto sem registro nao precisa de remessa.

jaime vezaro disse:

estou com problema eu uso boletos sem registro que o nosso numero começa com 24.........., ate ai blz , os boletos geram normalmente porem quando eu gero o arquivo de remeça para mandar para o banco os números mudam em vez de começarem com o numero 24. eles mudam para 14........ ai  que  faço.???

Depois que cadastrei uma nova conta GerenciaNet, estou com esse mesmo problema, mesmo escolhendo todas as contas os registro não estão sendo localizados. Alguém poderia me auxiliar?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço