Titulo não encontrado no siatema...

Bom dia galera!

Isso é quando eu baixo o arquivo de retorno do banco, e o meu banco é caixa.

O meu MK-AUTH deu um probleminha no sistema, dai reinstalei e depois que voltei com o bkp, e com isso os clientes bloqueando.

Se alguem esta passando ou passou por isso me ajudem por favor!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou com um problema similar depois da ultima atualização deu algum problema no banco de dados

  • Estou com problemas similares, banco sicredi não recebe corretamente remessa, quando passa a data do vencimento o sistema altera o nosso numerro do boleto. etc, etc


  • estou com algo assim

    olha como deu baixa no titulo o sistema

    Diego Zanato1488613082?profile=RESIZE_1024x1024
    Fernando A. Zanatta disse:

    Estou com problemas similares, banco sicredi não recebe corretamente remessa, quando passa a data do vencimento o sistema altera o nosso numerro do boleto. etc, etc

  • MDTelecom, o problema é que não esta aparecendo o nome dos clientes, esta aparecendo isso ai em vermelho. Acabei de reparar o cadastro dos clientes e nada.


  • provavelmente o problema é o mesmo mais como o meu mk-auth tem uns 5 anos por isto ele esta repetindo titulos antigos ou deletados mais o problema que estamos tento é com o banco de dados depois da nova atualização, no meu tb tem titulos que nem acha fica em vermelho tb.
    Pierre Melo Alexandrino disse:

    MDTelecom, o problema é que não esta aparecendo o nome dos clientes, esta aparecendo isso ai em vermelho. Acabei de reparar o cadastro dos clientes e nada.


  • MD, achei como da baixa, pensei que o sistema tinha apagado mas não encontrei o boleto em "busca de titulos". Se liga ai nessa imagem.1488609701?profile=RESIZE_1024x1024
    Diego Mdtelecom disse:


    provavelmente o problema é o mesmo mais como o meu mk-auth tem uns 5 anos por isto ele esta repetindo titulos antigos ou deletados mais o problema que estamos tento é com o banco de dados depois da nova atualização, no meu tb tem titulos que nem acha fica em vermelho tb.
    Pierre Melo Alexandrino disse:

    MDTelecom, o problema é que não esta aparecendo o nome dos clientes, esta aparecendo isso ai em vermelho. Acabei de reparar o cadastro dos clientes e nada.

This reply was deleted.