Titulo não Encontrado

Pessoal,

Quando dou baixa nos retornos o MK não esta reconhecendo alguns títulos.. Aparecendo a informação (titulo não encontrado). Não foi alterado os dados da conta. A única modificação foi a atualização do sistema que agora trabalho com a versão 4.87

Em anexo a copia do problema.

 

Pessoal quem poder me ajudar fico grata...

Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quando vc abrir o arquivo de retorno e aparecer um titulo como não encontrado, por exemplo titulo 000000010636 basta você ir em Financeiro -> Buscar Título -> Por numero do titulo e digitar o numero do
    titulo não encontrado sem o ultimo digito, no nosso exemplo seria 1063 .... Ai vai encontrar o titulo, você
    clica em Boleto como se fosse imprimir, mas pode cancelar a
    impressão só pro sistema processar o boleto novamente, dai é só abrir o arquivo
    de retorno novamente que da beleza

     

    Também fiz esse processo e Nao deu certo... NAO ENCONTROU O TITULO.. FIZ DA SEGUINTE FORMA ( PEGUEI O NUMERO DO TITULO 201590 eliminei o 0 e busquei como mostra o exemplo acima, e nada...

    O QUE FAÇO.... ALGUEM PODE ME AJUDAR

  • bom.. tenta achar o antecessor e o sucessor do boleto..

    ex.

    boleto: 21590  procura no teu sistema o 21589 e o 21591, veja se os mesmo foram gerados pro mesmo cliente.

     

    se vc não achar nenhum deles, é sinal que houve exclusão dos boletos. tente faer um backup hj dos seus arquivos.. e restaurar um backup mais antigo pra tentar procurar.

  •  

    Boa tarde Felipe vc sabe me disser se é obrigatório utilizar o numero 20 no inicio da numeração dos títulos .

    Porque é o seguinte, quando eu busco o titulo utilizando o 20 por ex: 201589 nao encontra mas se eu buscar por 1589 como vc me sugeriu encontra o cliente. Mas fiquei com medo por ser um cliente de seqüencial de títulos diferente.

    Esse 20 é um código de identificação de banco ou realmente ele faz parte da seqüência do boleto... resumindo o cliente 201589 é um e o cliente 1589 é outro?

    Obrigada

  • Jaira tenta imprimir novamente os boletos, configura como na imagem abaixo a impressão e depois processa o arquivo de retorno e ver se agora funciona:

     

    imprimir.jpg

  • Boa tarde Pedro, tambem estou com esse problema, voce pode me ajudar?

    Pedro Filho disse:

    Jaira tenta imprimir novamente os boletos, configura como na imagem abaixo a impressão e depois processa o arquivo de retorno e ver se agora funciona:

     

    imprimir.jpg

  • Boa noite, Geralmente dar esse erro se não selecionar o banco correto na hora de dar baixa.

  • Bom dia, Ja estamos fazendo assim Carlos, mas infelizmente o problema persiste, não são todos os títulos são so alguns, porem esses que não conseguimos identificar acabam bloqueando o cliente. 

    Carlos Andre Santana Ramos disse:

    Boa noite, Geralmente dar esse erro se não selecionar o banco correto na hora de dar baixa.

  • Bom dia, aqui também já aconteceu esse problema, só conseguimos encontrar o titulo indo em receber titulo, e digitando o numero dele.

This reply was deleted.