Pessoal,
Quando dou baixa nos retornos o MK não esta reconhecendo alguns títulos.. Aparecendo a informação (titulo não encontrado). Não foi alterado os dados da conta. A única modificação foi a atualização do sistema que agora trabalho com a versão 4.87
Em anexo a copia do problema.
Pessoal quem poder me ajudar fico grata...
Respostas
Quando vc abrir o arquivo de retorno e aparecer um titulo como não encontrado, por exemplo titulo 000000010636 basta você ir em Financeiro -> Buscar Título -> Por numero do titulo e digitar o numero do
titulo não encontrado sem o ultimo digito, no nosso exemplo seria 1063 .... Ai vai encontrar o titulo, você
clica em Boleto como se fosse imprimir, mas pode cancelar a
impressão só pro sistema processar o boleto novamente, dai é só abrir o arquivo
de retorno novamente que da beleza
Também fiz esse processo e Nao deu certo... NAO ENCONTROU O TITULO.. FIZ DA SEGUINTE FORMA ( PEGUEI O NUMERO DO TITULO 201590 eliminei o 0 e busquei como mostra o exemplo acima, e nada...
O QUE FAÇO.... ALGUEM PODE ME AJUDAR
bom.. tenta achar o antecessor e o sucessor do boleto..
ex.
boleto: 21590 procura no teu sistema o 21589 e o 21591, veja se os mesmo foram gerados pro mesmo cliente.
se vc não achar nenhum deles, é sinal que houve exclusão dos boletos. tente faer um backup hj dos seus arquivos.. e restaurar um backup mais antigo pra tentar procurar.
Boa tarde Felipe vc sabe me disser se é obrigatório utilizar o numero 20 no inicio da numeração dos títulos .
Porque é o seguinte, quando eu busco o titulo utilizando o 20 por ex: 201589 nao encontra mas se eu buscar por 1589 como vc me sugeriu encontra o cliente. Mas fiquei com medo por ser um cliente de seqüencial de títulos diferente.
Esse 20 é um código de identificação de banco ou realmente ele faz parte da seqüência do boleto... resumindo o cliente 201589 é um e o cliente 1589 é outro?
Obrigada
Jaira tenta imprimir novamente os boletos, configura como na imagem abaixo a impressão e depois processa o arquivo de retorno e ver se agora funciona:
Boa tarde Pedro, tambem estou com esse problema, voce pode me ajudar?
Pedro Filho disse:
Boa noite, Geralmente dar esse erro se não selecionar o banco correto na hora de dar baixa.
Bom dia, Ja estamos fazendo assim Carlos, mas infelizmente o problema persiste, não são todos os títulos são so alguns, porem esses que não conseguimos identificar acabam bloqueando o cliente.
Carlos Andre Santana Ramos disse:
Bom dia, aqui também já aconteceu esse problema, só conseguimos encontrar o titulo indo em receber titulo, e digitando o numero dele.