Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Me envia o print ou esses arquivos que aparecem o nome MK-AUTH.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • essa e minha versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    quando imprimo um recibo na parte superior apareci asim RECIBO MKAUTH

    E na ultima linha aparare 172.31.255.2 o ip do mkauth queria tirar essas informaçoes do recibo

  • Prezado(a),

    Em testes realizados nessa mesma versão, os recibos saem corretamente.

    Você editou o recibo alguma vez?

    Tentou emitir o recibo com outro navegador? Dê preferência para o Chrome e teste com o Firefox também.

    Se puder, me envie um print, pode ser pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • queria tirar esse nome RECIBO MKAUTH e também o numero do ip que apareci em baixo veja ai o que eu nao quero que apareci no recibo esta destacado de caneta

  • 5220442859?profile=RESIZE_710x

  • Prezado(a),

    Isso geralmente acontece, quando vai imprimir uma página da internet, se for isso, tente fazer da forma que o sistema oferece.

    Basta abrir os Detalhes do cliente, clicar em "Recibo" no título desejado e já abre uma janela pronta para impressão, é só selecionar a impressora e imprimir.

    Esse seu recibo foi editado, confira em Opções > Gerenciar documentos, clique na caixa escrito "Recibo" para abrir a edição do recibo e verifica se há essas informações no recibo.

    Se não tiver, acesse o sistema com outro navegador, de preferência o Chrome, abra o recibo clicando em "Recibo" e imprima ou salve em PDF.

    Deixa habilitado o pop-up para o sistema, para que abra uma nova janela ao clicar em "Recibo".

    Verifica também as configurações e as propriedades da impressora.

    Segue um recibo original do sistema:

    5221029281?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • sim eu estou abrinado direto do sistema em detahes quando mando salvar em pdf nao apareci o que eu sitei acima so apareci quando e impresso veja ai no pdf que nao tem RECIBO MKAUTH mais ao imprimir apareci sim to usando o google shome

  • agora que fui ver realmente apareci sim no pdf

  • sim entrei ai Esse seu recibo foi editado, confira em Opções > Gerenciar documentos, clique na caixa escrito "Recibo" para abrir a edição do recibo e verifica se há essas informações no recibo.

    porem nao consta essas informaçoes la elas so apareci quando imprimo

  • eu editei o recibo teria como vc manda esse modelo ai pra eu olocar aqui pra ve si da certo

This reply was deleted.