Olá,

Queria saber se existe a possibilidade de setarmos um período máximo de dias para o desbloqueio de clientes a partir do login que é utilizado por um funcionário para acessar o webadmin.

Por mais que passemos diversas orientações a respeito, uma vez ou outra, encontro clientes com desbloqueio agendado para 20 ou 30 dias e sem ser dado baixa no boleto pago na loja.

Então para maior controle é necessário impor limites pelo sistema.

Att.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Na menu controle de usuários não encontrei essa permissão. saberia me informar onde encontro?

    Adriano Pasoti disse:

    Cara teria no modo manual, onde você edita as permissões do usuario no caso do funcionario

  • Neste ponto apenas impede a liberação do cliente. o que eu queria é que o funcionário não pudesse colocar uma observação superior a 3 dias.

  • Acho que no momento a unica solução é conversar com os funcionários e proibir desbloqueios com mais de 3 dias

  • tem a permissão de observação mais não com numero de dias, irei colocar nos logs o numero de dias assim fica mais facil vc ver e o funcionario fica intimidado de colocar muitos dias...

This reply was deleted.