Suporte / Chamados do Mk-Auth

Pedro,

 

É possível criar um Gerenciador de Suporte??

 

Qdo o cliente abre um chamado primeiro tentamos resolver por telefone para depois agendarmos uma visita. Esse atendimento telefonico normalmente gera mais de um tópico: a atendente que registra o motivo da ligação e transfere para o helpdesk e o relato dos técnicos da solução ou não do problema. Qdo há a necessidade de ir até o cliente não conseguimos visualizar na ficha que é impressa o q já foi feito, pois a impressão só registra o primeiro tópico. Além da data e hora do atendimento que só é registrado no primeiro tópico.

 

A outra necessidade que temos é visualizar nos chamados em aberto a data de abertura e a data da visita. Caso não tenhamos anotado a parte as datas das visitas temos q abrir os chamados um a um.

 

Seria interessante também que pudessemos ao fechar o chamado informar o nome do técnico responsável pelo atendimento. E puxar um relatório por data para sabermos quantos chamados tivemos no mês e quantas visitas foram realizadas.

 

Ou, migrar essas informações para o excel e aí poderiamos manipula-las conforme nossa necessidade.

 

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Respostas

  • é muita coisa, irei ver o que posso ir adicionando ao sistema ...
  • Aproveitando este Tópico.

    Pedro teria como colocar em "chamados abertos" adicionar o nome do cliente ki foi aberto o suporte, esta a contecendo o seguinte, o cliente liga a fucionaria abre um chamado de suporte, quando vou emprimir num da para reconhecer pelo protocolo de chamado e o login quem ja emprimir ou nao a te msm o logim nem sempre e o nome do cliente e com nome do cliente aparecendo ali e mais facil indetificar e gerenciar. ate msm na hora de dar baixa.

    Ta i mais uma Dica.
  • Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
  • Esplica melhor ai.. vc mk-auth tb?

    soares silva disse:
    Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
  • Não uso...

    Fiz um própio aki, É apena para gerenciamento da parte comercial, Trabalhamos com PPTP e no caso do Mk-auth nao trabalha.

    Eduarlei Avelar disse:
    Esplica melhor ai.. vc mk-auth tb?

    soares silva disse:
    Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
  • Legal, bem intressante, só não entendí uma coisa....


    o que está fazendo aki no forum...?



    soares silva disse:
    Não uso...

    Fiz um própio aki, É apena para gerenciamento da parte comercial, Trabalhamos com PPTP e no caso do Mk-auth nao trabalha.

    Eduarlei Avelar disse:
    Esplica melhor ai.. vc mk-auth tb?

    soares silva disse:
    Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
  • Veja que falei..
    "É apena para gerenciamento da parte comercial". Para o atendimento.

    Mas... acho que aqui é livre para quem quiser se cadastrar....
    Pedro é daqui de "Fortaleza" minha terra onde tb moro.

    Já indiquei varios colegas para usar o mk-auth, se quiser indico até os nomes...

    Estou precisando de um sistema que interligue "Radius" no linux+mikrotik usando PPTP.
    Fiz uns teste com "Mk-auth" mais nao deu certo.

    Mas se o Pedro coloca-se pptp, eu era o primeiro a usar aki para gerenciamento do sistema e transformaria minhas varis bridge.







    Alex Silva da Costa disse:
    Legal, bem intressante, só não entendí uma coisa....


    o que está fazendo aki no forum...?



    soares silva disse:
    Não uso...

    Fiz um própio aki, É apena para gerenciamento da parte comercial, Trabalhamos com PPTP e no caso do Mk-auth nao trabalha.

    Eduarlei Avelar disse:
    Esplica melhor ai.. vc mk-auth tb?

    soares silva disse:
    Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
  • Soares,

    se entendi voce usa para autenticacao dos clientes pptp?
    explique pra gente como faz.

    até mais

    soares silva disse:
    Veja que falei..
    "É apena para gerenciamento da parte comercial". Para o atendimento.Mas... acho que aqui é livre para quem quiser se cadastrar....
    Pedro é daqui de "Fortaleza" minha terra onde tb moro.

    Já indiquei varios colegas para usar o mk-auth, se quiser indico até os nomes...

    Estou precisando de um sistema que interligue "Radius" no linux+mikrotik usando PPTP.
    Fiz uns teste com "Mk-auth" mais nao deu certo.

    Mas se o Pedro coloca-se pptp, eu era o primeiro a usar aki para gerenciamento do sistema e transformaria minhas varis bridge.







    Alex Silva da Costa disse:
    Legal, bem intressante, só não entendí uma coisa....

    o que está fazendo aki no forum...?


    soares silva disse:
    Não uso...

    Fiz um própio aki, É apena para gerenciamento da parte comercial, Trabalhamos com PPTP e no caso do Mk-auth nao trabalha.

    Eduarlei Avelar disse:
    Esplica melhor ai.. vc mk-auth tb?

    soares silva disse:
    Tenho aki em nosso sistema com calendario (cadastra, deleta, altera, baixa, imprime todos ou parcial e visualiza).

    Na pagina do cliente mosta historico dos atendimento (aberto, fechado), visualiza ultimos atendimento com datas, etc...
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