Suporte a Provedor

Pessoal tenho um provedor e preciso de suporte de alguem bem expert na area. Não sou tecnico só tenho o provedor. O meu tecnico virou concorrente derrepente. Estou todo dia perdendo cliente pelos seguintes motivos.
- 80% dos clientes estão conectado com PING baixo, mas não navega fica caindo de minuto em minuto. Isso aconteceu depois que contratei um suporte de um tecnico, mas pelo visto ele não deu conta de resolver meu problema.
Interessados: ZAP (066) 99612 2705
obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Te chamei no whats 

  • Boa Noite,

     

         Nosso atendimento funciona de duas maneiras:

     

    1 – O cliente solicita um orçamento para um serviço específico. Após análise dos requisitos necessários para a execução do serviço, passamos o preço avulso do serviço para o cliente. Havendo o aceite da proposta, o serviço é executado, e monitoramos o desempenho da rede junto ao cliente por um determinado tempo para garantir que o resultado seja o esperado.

     

    2 – Oferecemos ao cliente um plano de consultoria mensal aonde é estabelecido um contrato de prestação de serviços entre a nós e o cliente. O valor acordado deverá ser pago mensalmente pelo cliente. Dependendo das necessidades do cliente, este plano é bem mais vantajoso, pois cobre todos os serviços de consultoria e chamados durante o mês corrente, sem que o cliente pague nada mais por isso. Fazemos uma análise prévia da rede do cliente, e indica possíveis mudanças imediatas que necessitem ser feitas. 

     

    Valor mensal de consultoria para o pequeno e médio provedor:

     

    R$ 499,00 (meio salário mínimo) – Provedores com até 500 usuários ativos

     

    R$ 998,00 (um salário mínimo) – Provedores entre 500 e 2.000 usuários ativos

     

    Valor a combinar para provedores com mais de 2.000 usuários ativos.

     

         

         Na expectativa de uma relação sólida e produtiva entre a sua empresa e a nossa nos colocamos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Victor Santos
    62 99622-2760 (WhatsApp)

  • Se apareceu esse problema depois que um técnico mexeu ai. Voce tem um backup de antes? Dele mexer?
This reply was deleted.