Olá, Boa Noite! Queria um suporte com urgência, pois estou com um grave problema de comunicação com o servidor de envio de mensagens de lembre de vencimento de boleto. Uso Mk-auth integrado com gerencianet e botfy (chatbot) e ultimamente os clientes tem recebido mensagens de informativo de boleto vencido, mesmo com boleto pago e em dias, já desativei o envio de sms na aba de servidor sms, porém continua enviando.
walker nascimento > Kaynan Christian da Silva Cunha7 de Agosto de 2023 as 11:58am
Abre um ticket no gerencianet pra que eles rodem novamente o callback, verifica tambem a url se está retornando 200 na config de conta bancaria do mkauth.
troquei meu hd para ssd como tinha trocado de servidor de mail não tenho mais as seriais tenho duas licenças as duas não estao mais no servidor queria resetar as duas email registrado adm@netdriver.com.br
fui por muito tempo mestre do mk-auth nunca tive qualquer reclamação de min mas não aparece mais o meu nome para dar suporte gostaria de novamente ter este espaço
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Descreva sobre o que você deseja suporte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, Boa Noite! Queria um suporte com urgência, pois estou com um grave problema de comunicação com o servidor de envio de mensagens de lembre de vencimento de boleto. Uso Mk-auth integrado com gerencianet e botfy (chatbot) e ultimamente os clientes tem recebido mensagens de informativo de boleto vencido, mesmo com boleto pago e em dias, já desativei o envio de sms na aba de servidor sms, porém continua enviando.
Abre um ticket no gerencianet pra que eles rodem novamente o callback, verifica tambem a url se está retornando 200 na config de conta bancaria do mkauth.
queria saber se tem akguem ai que ta suporte mkaut pra gerencianet
mais facil você ir direto ao ponto e informa qual problema
boa tarde
troquei meu hd para ssd como tinha trocado de servidor de mail não tenho mais as seriais tenho duas licenças as duas não estao mais no servidor queria resetar as duas email registrado adm@netdriver.com.br
fui por muito tempo mestre do mk-auth nunca tive qualquer reclamação de min mas não aparece mais o meu nome para dar suporte gostaria de novamente ter este espaço
Bom dia prezado(a),
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH