ALGUNS CLIENTES ESTÃO PERDENDO O "PLANO" O QUAL DETERMINA VALOR E VELOCIDADE DO CLIENTE. QUANDO LISTO O RELATÓRIO "TODOS CLIENTES" POR EXEMPLO, VÁRIOS CLIENTES APARECEM SEM ESTAR SEM PLANO SETADO. ESSES CLIENTES EM GRANDE MAIORIA JÁ SÃO CLIENTES ANTIGOS, TEM PLANO SETADO, BOLETOS GERADO E ETC.. NÃO FOI FEITO ALTERAÇÃO DE PLANO, E QUANDO ENTRO NO CADASTRO DO CLIENTE APARECE COMO SETADO O PRIMEIRO PLANO DA LISTA, CASO EU SELECIONE O PLANO CORRETO E APLIQUE VOLTA AO NORMAL... O GRANDE PROBLEMA DE TUDO ISSO É QUE QUANDO O CLIENTE ESTA SEM O PLANO SETADO FICA SEM LIMITAÇÃO DA BANDA... FIZ UM TESTE EM DETALHES INSERINDO UM NOVO TITULO PARA VERIFICAR QUAL PLANO IRIA TRAZER, VEM TODO EM BRANCO SEM PLANO SETADO TAMBÉM.. TENTEI VERIFICAR VÁRIOS CLIENTES E VERIFICAR ALGUMA ALTERAÇÃO EM COMUM MAS NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NADA...ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA? ALGUMA SOLUÇÃO?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
não foi alguma alteração de clientes em massa ?
faz um update e depois usa o comando mk-auth / reparar
IFNET disse: