Sugestão para o proximo update

 

1- Cliente que está desativado ainda conecta a rede.

 

2- Cliente desativado se não estiver bloqueado navega normalmente..

 

3- Em novas instalações após concluir a instalação do cliente o mesmo deveria sumir de novas instalações..

 

4 Em dados da empresa caso não seja colocado pelo menos um digito em celular e fax não é possível concluir/alterar o cadastro...

 

5- Na central do assinante em bate-papo aparece o nome inteiro do assinante, acho que o próprio assinante que deveria definir o nome para exibição.

 Ah no bate-papo não se sabe que está online..

 

Sugestão cliente desativado nem conecta na rede.

 

Segue minhas sugestoes

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria mto util pra mim ter um grafico comparativo de uso de internet por cliente, para assim eu saber ao certo quais clientes menos usam a net e ai para esses clientes eu poder dar descontos e segura-lo comigo pois saum clientes q valem apena.(sei q o sistema ja tem em conexão o trafego do cliente mais é em separado e mto trabalhoso) ao passo q se tivermos algo visual seria mais rapido a tomada de decisões.

    Naum tenho duvidas q isso exigiria um processamento absurdo do servidor, valeria apena.

     

  • Outra sugestão seria coloca um link pra gerar o contrato nas novas instalações, o ajudaria bastante na hora de assinatura e habilitação dos clientes..

     

    Att.Juliano

  • Para mim seria de grande ajuda se pudesse haver um botão para ver os clientes que não tem mais lançamentos e para os clientes que forem desativados os boletos que estão em aberto deveriam não constar na lista de a receber!
  • irei fazer algumas dessas modificações assim que possivel.

    George disse:
    Para mim seria de grande ajuda se pudesse haver um botão para ver os clientes que não tem mais lançamentos e para os clientes que forem desativados os boletos que estão em aberto deveriam não constar na lista de a receber!
  • Além da sugestão de relátório de total de up down mensal do cliente, gostaria de colocar mais uma sugestão, bloqueio por horários, no mk-auth teriamos a as 24 horas, cada uma que estivese marcada enviaria via ssh para o addres list o ip do cliente como por exemplo, block13, block14 , as regras no mikrotik seriam fáceis de fazer, apesar de ser 24 regras uma para cada hora. é só mais uma sugestão, pois tem muitos pais pedindo para depois de tal hora bloquear .

    Att.

     

    Sandro

  • dificil não é, mais o uso de ssh com mk-auth não esta sendo facil e estou procurando adicionar o minimo possivel funções que precisem do mesmo.

    Sandro Cadore disse:

    Além da sugestão de relátório de total de up down mensal do cliente, gostaria de colocar mais uma sugestão, bloqueio por horários, no mk-auth teriamos a as 24 horas, cada uma que estivese marcada enviaria via ssh para o addres list o ip do cliente como por exemplo, block13, block14 , as regras no mikrotik seriam fáceis de fazer, apesar de ser 24 regras uma para cada hora. é só mais uma sugestão, pois tem muitos pais pedindo para depois de tal hora bloquear .

    Att.

     

    Sandro

  • Obrigado pelas reposta pessoal, estou meio afastado esse dois dias vários problemas, aqui na empresa na família curso com provas atrasadas está um verdadeiro caos aqui rsrsrs, mas ha vida é assim mesmo.

     

    Pedro sempre tento colocar algo, que seja útil para todos e não pese no desempenho do sistema, de nada adianta um sistema que pinta borda e tricota, sedo que sua função básica de pitar é afetada por todas as suas outras habilidades.

     

    Abcs

This reply was deleted.