bom dia Pedro, o sistema esta muito top,

tenho uma sugestao, visto que tem muitos tipos de tecnicos que deixam as instalacoes de qualquer jeito, queria ver se nao teria
como os tecnicos anexar nos chamados fotos dos servicos realizados,
fotos por exemplo do wifi, antena, onu, ctoaberta etc.. , e que elas aparecessem em detalhes/suportes em miniatura dos clientes referentes, pra facilitar o suporte remoto, saber modelo do roteador cor do cabo instalado, poe/wan/lan/pon etc.. iria ser uma mao na roda..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Não é possível anexar arquivos ao chamado, mas É possível salvar arquivos no detalhes do cliente na aba "suporte".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde, certo, porém como eu restrinjo para que outros usários do sistema não delete, apague esses arquivos. Como deixo restrição? 

      • Bom dia prezado(a),

        Não é possível restringir somente esses arquivos anexados.

        Uma sugestão é, já que quando o arquivo é excluído, aparece nos logs quem excluiu, colocar os nomes dos arquivos começando com o login ou o nome do cliente, junto com o nome ou referencia do item da imagem. Por exemplo de Uma foto de uma antena: JoseMaria_AntenaXYZ.jpg


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Bom dia! Muito boa essa ideia, é assim mesmo que estamos fazendo.
          [Sugestão] - Remover o botão deletar do sistema, e quando realmente precisarmos deletar, entramos via WinSCP /opt/mk-auth/admin/arquivos e apagamos com maior restrição. Não coseguimos remover o botão delete? 

          Att.
          Leandro

  • Pedro sera que nao sera possivel adicionar essas opcoes?

    *ao fechar chamado e ao ativar cliente opcao de anexar foto(s) do servico finalizado
    e que elas sejam guardadas com o timestamp-nrochamado(datahoradoupload+numerodochamado.jpg) e que seja salvado em uma pasta separada e nao do discovirtual, por exemplo FotosPatrimonioNocliente ou InfraNoCliente

    *em detalhes dos clientes poder visualizar as fotos em miniatura e ao clicar na foto agrandar elas de como esta a infraestrutura do cliente ou da empresa, (isso facilitaria na hora que o cliente ligar para o suporte ja resolver via telefone mesmo, em detalhes ja poder ver e estar tudo concentrado na mesma tela, faturas, trafego diario, fotos de como estava o PoE, Onu, ou como estavam conectados os cabos na empresa que foi instalada com uma complexa infra ja existente por exemplo.


    as fotos garantizam um controle de qualidade ao finalizar um servico de campo,
    quase todas as empresas utilizam isso nao eh novidade e seria de extrema importancia,
    principalmente quando deixamos nas maos de terceiros fazer



    • Jonatan, dá um look nesse APP/Solucao. O tecnico consegue anexar as fotos do chamado (celular ou tablets) e tb coletar assinatura do cliente. É uma solucao enquanto nao sai um suporte nativo no MK-Auth:
      http://mkauthmapa.solutions

      MKAuth Suporte
      MKAuth Suporte
This reply was deleted.