Sugestão: Ver cliente sem consumo diario [RESOLVIDO]

Prezado Pedro, seria interssante se tiversemos um relatorio dos clientes que não estão consumindo a internet, pois assim poderia ver porque um cliente ficou determinado tempo sem usar e assim ligar perguntar o que está acontecendo, assim demonstrando interesse e alem de tudo comprometimento em oferecer um serviço constante.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  o pedro ja adicionou essa opção em relatorios conexão de acesso, la vc tem a opção de ver se o cliente sem acesso, vc pode ver se o cliente ficou sem acesso 3 dias semanal quinzena e ai por diante.

  • realmente vc tem razão amigo...

    cada dia mais me surprendo com o mk-auth.

  • bom dia o meu relato rio de conexão não funciona. alguém saber me informa se tem que habilita uma opção?

  • Verifique se o acesso à porta 3799 no Mikrotik está ativo.

    brenda karen da silva diniz disse:

    bom dia o meu relato rio de conexão não funciona. alguém saber me informa se tem que habilita uma opção?

  • Também estou com essa dúvida no meu mkauth, relatório de  conexões não aparecer as opção de ping, informações só mostra detalhes, Queria saber se alguma opção que tenho que habilita ou se e normal. Porque um colega aqui tem também e mostra todas as informação dos cliente. Frequentemente tiver um problema com cliente dizendo que não estava utilizando a Internet so que no mikrotik eu via ele utilizando, falei com um colega e ele perguntou se eu usava mkauth porque no mkauth tem essa opção das informações do login do cliente so que o meu não mostra. agradeço quem pôs me ajuda. 1488791913?profile=RESIZE_1024x1024

  • Essa imagem e de um colega, como falei o dele aparecer. 1488791182?profile=original

  • veja se em detalhes aparece...

    brenda karen da silva diniz disse:

    Também estou com essa dúvida no meu mkauth, relatório de  conexões não aparecer as opção de ping, informações só mostra detalhes, Queria saber se alguma opção que tenho que habilita ou se e normal. Porque um colega aqui tem também e mostra todas as informação dos cliente. Frequentemente tiver um problema com cliente dizendo que não estava utilizando a Internet so que no mikrotik eu via ele utilizando, falei com um colega e ele perguntou se eu usava mkauth porque no mkauth tem essa opção das informações do login do cliente so que o meu não mostra. agradeço quem pôs me ajuda. 

This reply was deleted.