Sugestão - Termo de Quitação

Bom dia Pedro, esta semana o cliente me solicitou um termo de quitação do ano anterior, fiz o texto e entreguei a ele sem problemas, porém verifiquei que no site da sky quando fazemos o login lá aparece para o assinante o temo de quitação. Seria possível implementar no MK-auth? Abaixo um exemplo de como é a da sky. Grande Abraço.

Olá IVANILDO JUNIOR

Em atenção à Lei Federal nº. 12.007/09, a SKY declara que todas as faturas de prestação de serviços, relativas à sua assinatura com o código xxx64xxx, cujo vencimento ocorreu até dezembro de 2011, encontram-se quitadas. Esta declaração substitui as quitações dos faturamentos mensais de débitos para efeito de comprovação de pagamento. 

Ficam ressalvados desta declaração eventuais débitos decorrentes de processos judiciais ou administrativos cuja decisão venha a ser favorável à SKY e/ou aos valores posteriormente apurados como devidos ou nos quais tenha havido estorno no processamento do pagamento. 

SKY - HDTV é Isso 

Autenticidade: 8SIQ4AHAPVPPWLEBEIDN

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria bem legal, tenho que fazer isso manual e ta complicado. 

  • E aí pedro seria possível isso.

  • é uma boa, irei incluir...

  • Isso é facil, é lançar nos documentos junto com o recibo...

  • tem uma solução parecida agora amigo, como é possível agora alterar vários clientes de uma vez, vc pode selecionar os que deseja enviar o aviso e clicar em alterar e no campo aviso na central incluir...

    Ivanildo Júnior disse:

    E aí pedro seria possível isso.

  • alguém sabe onde esta a função?  (termo de quitação)

  • é somente criar em documentos e depois selecionar os cliente e imprimir...

    William Barbosa Rodrigues disse:

    alguém sabe onde esta a função?  (termo de quitação)

This reply was deleted.