Sugestão Tela de Recebimento

Boa noite Pedro!

Gostaria de sugerir que na tela de recebimento aparecesse um aviso dizendo que o cliente possui títulos vencidos da seguinte forma:

 

Se um cliente vem pagar um título que ainda não venceu, Ex: vencimento dia 10/12/13, e a secretária abre a tela de recebimento pra dar baixa no título, mas o cliente já possui algum outro título vencido (de serviço ou mensalidade). Seria interessante que na hora que ela realizasse a consulta do título na tela de recebimento, o retorno viesse com algum aviso do tipo "Este cliente possui títulos vencidos". Isso caso o título que ele esteja recebendo não seja o título vencido, pois nesse caso o sistema teria que consultar se existem mais títulos vencidos além do que está sendo recebido.

 

Vejo esse pequeno detalhe de grande importânca para que a secretária atente que esse cliente possui mais débitos e assim da pra cobrá-lo antes que ele saia do estabelecimento.

 

Grato!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • boa ideia, irei incluir...

  • UP

  • faz um update manual amigo, que a janela onde faz o recebimento do titulo agora mostra um aviso se tem outros em atraso...

    PZ disse:

    UP

This reply was deleted.