SUGESTÃO PARA NOVO UPDATE 19.01 :: K3.xx (release)

Boa tarde

Tenho algumas sugestões para o sistema, para melhoria...

1 - Atualmente hoje o Mkauth possui um campo chamado "COMODATO" que nos ajuda muito, tanto para filtragem de clientes, como até mesmo nas informações dos contratos, porem sinto muita falta de um campo chamado ( "FIDELIDADE"), pois ajudaria muitíssimo quanto a própria filtragem dos cliente que possuem equipamentos que são comodatos e que também são fidelizados ou não, como também na própria mesclagem de variáveis no contrato com esse campo "fidelidade" para uma melhor elaboração.

2 - Uma coisa que também quero sugerir é o seguinte: Atualmente temos apenas 2 modalidades de clientes, os Ativos e os Desativados e abaixo deles os subfiltros. Geralmente alguns clientes entram em contato com nossa central (principalmente no fim ou no meio do ano) para "suspender" os serviços temporariamente, o que é legal para a ANATEL com Fundamentação Legal: Art. 111 da Resolução nº 426/2005 da Anatel que diz: " Pode ser solicitado pelo consumidor adimplente uma vez a cada 12 meses, pelo prazo mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. A prestadora tem o prazo de 24 horas para atender o pedido." Esse campo sugiro como "suspenso". Ou seja teríamos clientes, ativos, desativos e suspensos.

No demais o sistema a cada atualização fica mais top, mais intuitivo e mais moderno. Só tenho o que agradecer o Pedro e sua equipe por isso. Parabéns.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –