Sugestão Para Mk-Auth (Interface Admin)

Ola Colegas.

Uso o sistema já algum tempo e realmente o colega pedro esta de parabéns pelo bom trabalho feito. visando o bom desempenho do sistema resolvi em dar uma ideá de melhora para o Pedro Asim o sistema ficaria bem mais acessível nas tarefas do dia a dia. 

vamos ao assunto. na interface admin os ícones para adicionar usuários, imprimir, remessa, retorno etc então no final da pagina o que leva a uma perda de tempo sempre que precisar fazer uma tarefa tem que rolar ate o final da pagina quando os ícones poderiam estar ao inicio delas ou talvez em alguns dos lados esquerdo ou direito. vou postar uns print aqui para aclarar melhor a ideia.

uma sugestão minha para o pedro sempre e quando seja possível. Abraco.

Captura de tela 2014-07-12 08.01.08.png

Captura de tela 2014-07-12 08.01.17.png

Captura de tela 2014-07-12 08.02.08.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pegando uma carona com o colega, uma boa ideia seria o Pedro fazer uma barra flutuante dessas opções igual a do menu.

  • vc tem razão amigo, irei ver isso...

  • Um recurso muito bom seria que quando for aberto um chamado o sistema envia-se automaticamente um e-mail para o técnico indicado no chamado.. muito útil essa função.

    Pedro Filho disse:

    vc tem razão amigo, irei ver isso...

  • Pedro, vi varias atualizações no sistema, desta sugestão nada ainda?

  • nada ainda, irei mudar o webadmin somente depois que for possivel deixar ele bem legal, no momento estou muito ocupado com outros recursos que foram pedidos a muito tempo...

    creativemk disse:

    Pedro, vi varias atualizações no sistema, desta sugestão nada ainda?

  • também acho que os ícones em cima ajudaria muito toda vez temos que rolar ate o final para alterar !

  • Pedro sempre que vejo alguém solicitar uma coisa vejo que você responde que está pegado em outras, porém as atualizações do mk auth não são tão grandes ( recursos implementados ) poderia citar alguns dos módulos que estão sendo trabalhados ( novas funções implementadas ) eu mesmo tenho muitas que já li você falar que iria implementar e já fazem mais de anos e nada. Obrigado.

    Pedro Filho disse:

    nada ainda, irei mudar o webadmin somente depois que for possivel deixar ele bem legal, no momento estou muito ocupado com outros recursos que foram pedidos a muito tempo..

  • no exato momento estou trabalhando no relatorio SICI, tem outras coisas paradas mais que irei voltar ao terminar, as mais faceis de fazer e testar sempre ao colocar aviso para quem pediu o recurso, não é simples mudar e testar um sistema que funciona em mais de 1000 provedores, acho que é mais dificil do que começar um sistema do zero, mais mesmo devagar varias coisas já foram e seram incluidas no sistema...

    Antonio Banderas disse:

    Pedro sempre que vejo alguém solicitar uma coisa vejo que você responde que está pegado em outras, porém as atualizações do mk auth não são tão grandes ( recursos implementados ) poderia citar alguns dos módulos que estão sendo trabalhados ( novas funções implementadas ) eu mesmo tenho muitas que já li você falar que iria implementar e já fazem mais de anos e nada. Obrigado.

  • Realmente pedro estamos vendo que esta sendo muita coisa para um homem só, pq vc não busca montar uma equipe para agilizar nos processos? Outra sei que não podemos cobrar agilidade e nem muita coisa de você pois o sistema so pagamos ele uma vez. Mas pq vc não monta um serviço que possa ser cobrado mensalmente, e vc possa aumentar uma ou mais duas pessoas, para agilizar nas funções e solicitações dos usuários do sistema? assim seria bom para todos.

  • Justamente isso amigo, estou analisando e vendo muitos sistema por ai, todos são pagos mensalmente, mais ai eles estão sempre atualizando e colocando funções que os provedores precisam, ai sim as coisas andam, sou a favor de o mk-auth ser pago.

    Speedy NetWork disse:

    muito bem colocado Alif, e ainda complemento tipo: eu preciso de uma modificacao dai o Pedro emite um boleto de 49,90 daí pago e será modificado, penso dessa forma, aqui tenho a necessidade e seria interessa essa funcao para que os funcionarios nao tivesse acesso a quantidade de cliente, ele só pudesse fazer a busco por login do cliente etc menos ver o total de assinante, e acesso por area de atentimento, filial nao tem acesso aos clientes de outra cidade.

This reply was deleted.