Sugestão Geração de remesssa

Pedro, o MK-AUTH tem muita coisa bacana. Vou sugerir uma que ira ajudar muita gente na geração da remessa, visto que agora um titulo enviado errado pode gerar custos. Em nosso caso, vou mencionar alguns. Gerei a remessa com, juto foi um cliente que precisava passar por ajuste de valores, ou aquele que saiu, mais o titulo estava gerado. Quando envio a remessa, alguns de cara paga no registro $2,60, paga na baixa 3,00. Já perdeu 5,60! Vou fazer a baixa manual, o banco cobrou $6,00. Perdeu, $11,60! Digamos que subiram 20 assim perdeu $232,00 com títulos enviados errados. Exemplo hipotético real! kkk. Eu mesmo tomei uma porrada desta! Na tela de geração de boleto, coloca uma opção para gerar um formulário semelhante a da remessa. Vamos selecionar apenas o que queremos enviar para o banco.  Fica a sugestão. Abraços. Ah, ficou bonitinho o template novo, mais tá cheio de bugs. Eu voltei pra 112.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • eu gostaria que não enviasse no arquivo de remessa os titulos de clientes q estao bloqeuados

  • O pensamento do formulário é pra evitar esses desvios. Você escolhe o que vai seguir.
  • Acompanhando

  • irei alterar amigo para ficar mais detalhando esse uso da remessa...

  • Nós ficamos gratos por sua atenção.

    As grandes empresas trabalham com dia de corte. Ex. Meu vencimento é dia 10, então com 5 ou 10 dias eles fazem o corte. Então, se for 10 dias antes, quando eu gero a remessa e um novo cliente estiver fora do dia de corte, esse não aparece no relatório de corte. Vai surgir no próximo mês. Meu corte será dia 01, e assim por diante. Quando o cliente sai, vem um residual para pagar. São sugestões.

    Ainda sobre boleto.

    Sinto falta da possibilidade de poder selecionar os carnês que estão chegando ao fim por mês.

    Alteração e plano.

    Cliente pediu para ampliar ou diminuir seu plano eu tenho que fazer a mudança manual. Posso não estar acertando fazer automático.

    Pedro Filho disse:

    irei alterar amigo para ficar mais detalhando esse uso da remessa...

This reply was deleted.