Sugestão Fechamento de Chamados

Caro Pedro Filho e demais participantes do Fórum,

Venho novamente sugerir que seja adicionado ao Mk-Auth a opção de escolher data e hora do fechamento do chamado técnico, pois por muitas vezes, por descuido do atendente ou por falta de tempo, não é possível fechar o chamado ao terminá-lo. Portanto, seria ALTAMENTE interessante, a opção: Data e Hora do Fechamento do Chamado, para que o usuário que for fechar o mesmo, colocar a hora e data reais do término do suporte.

PS.: Pedro, necessito de uma atenção sua em relação a esta possibilidade, pois seria muito importante para nós.

Jr. Menezes

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Respostas

  • eu acharia que deveria adicionar um contador de tempo, e este contador pré programado para avisar assim que o chamado exceder o tempo para atendimento.

  • Concordo com essa sugestão também, mas a data e hora para fechamento, são essenciais!

    LKS disse:

    eu acharia que deveria adicionar um contador de tempo, e este contador pré programado para avisar assim que o chamado exceder o tempo para atendimento.

  • ok amigo, irei mudar isso...

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