Sugestão Chamados e Instalações

Uma sugestão, é possível por uma agenda de instalação no sistema?

Assim: as vezes a telefonista, acaba marcando muitos atendimentos para o mesmo horário e data. Ai teria como, na hora do chamado ela marca qual técnico vai atender o cliente e qual horário esta esta disponível? 

assim evitar marca um suporte ou instalação numa hora que o técnico já esta em varias outras. podendo ver qual técnico pode para aquela hora e dia.

assim o técnico vai imprimi sua agenda de atendimentos para aquele dia. Falando Nome do cliente, Horário de atendimento e qual o problema ou instalação.

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Respostas

  • No caso, o tecnico para aquele atendimento seria cadastrado no sistema, e na hora de abrir o chamado a atendente já designa qual será o funcionario para determinado suporte, e se depois tiver que abrir outro chamado para o mesmo tecnico, o sistema apresente uma mensagem avisando que aquele horario já se encontra ocupado, seria isso?


  • Isso mesmo!!! 
    CAMILA LETICIA disse:

    No caso, o tecnico para aquele atendimento seria cadastrado no sistema, e na hora de abrir o chamado a atendente já designa qual será o funcionario para determinado suporte, e se depois tiver que abrir outro chamado para o mesmo tecnico, o sistema apresente uma mensagem avisando que aquele horario já se encontra ocupado, seria isso?

  • Seria legal


  • Na forma que desejam o sistema deveria atrelar funcionario ( tecnico ) x horario x data . 
    CAMILA LETICIA disse:

    Seria legal

  • seria muito bom isso

  • irei colocar tambem, agora Nelson na pagina de chamados agora mostra um grafico onde é possivel ver os horarios com mais chamados e assim escolher os mais livres...

  • Pedro tem como colocar os clientes que mais tem chamados? Seria para ter um controle melhor de reincidencia, ou daqueles clientes mais cri cri mesmo.
    E na pagina de instalação se tivesse como ordenar apenas por "visada" seria legal, preencher so nome, endereço e telefone. É que lá já pede os dados completos do cadastro, se for preencher tudo aquilo mesmo perdemos tempo, acho que os demais dados podem ser preenchidos de fato quando o cliente vim até o escritorio para fazer cadastro e assinar o contrato.
  • Boa Ideia mesmo.

  • boa ireia...

    CAMILA LETICIA disse:

    Pedro tem como colocar os clientes que mais tem chamados? Seria para ter um controle melhor de reincidencia, ou daqueles clientes mais cri cri mesmo.
    E na pagina de instalação se tivesse como ordenar apenas por "visada" seria legal, preencher so nome, endereço e telefone. É que lá já pede os dados completos do cadastro, se for preencher tudo aquilo mesmo perdemos tempo, acho que os demais dados podem ser preenchidos de fato quando o cliente vim até o escritorio para fazer cadastro e assinar o contrato.
  • também seria legal colocar cores nos nomes dos clientes quando em atraso, verde, bloqueado vermelho, pago azul que é mais visível e preto apos 10 dias de pagamento. e colocar um quadrado pequeno informando as ultimas baixas esse quadrado ficaria onde tem controle de títulos pagina inicial. para quem usa baixa automática é bom ver os clientes que pagaram  e também algum botão para forçar atualização das baixas nos sites gerencianet. bancos etc. as vezes da problemas no calback e ficamos sem baixa e quando resolvemos demora pra atualizar e liberar os clientes.

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