Boa tarde, pedro gostaria de sugerir uma guia de atualizações no MK-AUTH! Sempre que atualizo o sistema MK-AUTH muda varias coisas, porem para saber onde foi alterado e difícil saber! Seria interessante, colocar uma guia "Ajuda > Sobre" e nela vim as alterações das atualizações que você fez, eu atualizo sempre e toda vez e uma coisa nova que não sei onde tem, essa imagem e do nosso sistema onde temos essas informações!

Obrigado, tenha uma otima tarde!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria uma ótima opção.

  • Amigo essa foi alteração das versoes, e nao atualizações! Isso eu ja vi a muito tempo! Seria interessante 4.9.8.0.1 e assim por diante, pois praticamente toda semana o pedro faz uma atualização e so vejo as alterações quando vou mecher e vejo novas opções! Pois para ISP o MK-AUTH foi a melhor solução que achei, seria o correto ate o pedro a cada atualização divulgar e ser "cobrado ou doado" um valor minimo de X ate maximo de Y , para manter as manutenção e atualizações do sistema, mantendo assim o MK-AUTH um sistema otimo para ISP e melhorando cada vez mais!

    Marco de Freitas disse:

  • Também acho de acordo , muito difícil eu atualizar o mk-auth porque fica complicado saber o que foi alterado, tem que ficar esperando pelos feedback de quem já atualizou. 

  • Eu tento controlar isso da seguinte maneira: 4.98.(ano, mês e dia da atualização)

    jacksondenys disse:

    Também acho de acordo , muito difícil eu atualizar o mk-auth porque fica complicado saber o que foi alterado, tem que ficar esperando pelos feedback de quem já atualizou. 

  • Bruno está com a razão. Agora mesmo implantaram no sistema o famoso tema dos 45 dias e não está no log da atualização.
    Por isso o pessoal tem reclamado muito, eles fazem o update mas sem saber o que foi corrigido, implantado, etc.

    Mestre Pedro, essas mudanças tem que serem mais transparentes. Ou seja, cada modificação, tem que aparecer no changelog.

This reply was deleted.