Sugestões de Aprimoramento...

Caro Pedro,

Parabéns pelos novos gráficos de banda consumida pelo cliente. Tem resolvido muitos problemas... Como você nunca deixou de seguir nossas sugestões e necessidades individuais que acabam se tornado públicas, queria deixar aqui mais algumas:

-No Controle de Chamados

Mostrar nome do usuário que abriu o chamado

Fazer com que a lista de chamados se reorganize de acordo com a prioridade ou mesmo permitir a mudança da ordem de acordo com a nossa necessidade.

-Na Central

Ter a possibilidade de deixar o Gráfico recém incluído disponível para que o cliente consulte. 

-Controle de Produtos

Ao dar entrada ou saída de um produto abrir um campo para que possamos discriminar o motivo da movimentação no estoque.

São pequenos detalhes que acabam tornando o sistema ainda mais completo e eficiente.

Um grande abraço !!!

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Respostas

  • são boas ideias amigo, irei incluir com certeza...

  • Pedro, muito obrigado pela atenção. E aproveitando, nova sugestão:

    Enviar um comando de desconexão do cliente a cada alteração em seu cadastro. Pois acontece muito do cliente pedir alteração do plano e não surtir efeito até que seu equipamento desligue ou acessemos a rb e derrube ele manualmente. E tem caso de cliente PPPOE aqui conectado a mais de 100 dias ininterruptos... 

    Pequenos detalhes que facilitam nossas vidas, pois como é o meu caso, não permito que funcionários acessem diretamente as rbs. Então qualquer alteração de plano, tenho que ser solicitado onde estiver para fazer o procedimento manualmente.

    No mais grande abraço !!!

  • Boa sugestão Pablo.

  • irei incluir tb...

    Pablo Z Silva disse:

    Pedro, muito obrigado pela atenção. E aproveitando, nova sugestão:

    Enviar um comando de desconexão do cliente a cada alteração em seu cadastro. Pois acontece muito do cliente pedir alteração do plano e não surtir efeito até que seu equipamento desligue ou acessemos a rb e derrube ele manualmente. E tem caso de cliente PPPOE aqui conectado a mais de 100 dias ininterruptos... 

    Pequenos detalhes que facilitam nossas vidas, pois como é o meu caso, não permito que funcionários acessem diretamente as rbs. Então qualquer alteração de plano, tenho que ser solicitado onde estiver para fazer o procedimento manualmente.

    No mais grande abraço !!!

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