Sugestões Cadastro de Clientes

Boa Tarde Gostaria de Fazer uma Sugestão para o Sistema ,
seria bom se existisse uma opção de lista negra , como seria ?

Onde possamos cadastrar endereços CPF RG nome completo do cliente, e assim que fizéssemos o cadastro com alguma informação que estivesse cadastrado na lista negra, ele nos avisasse que umas das informações pertencesse a lista negra , ou ate mesmo uma pré instalação, colocar em lista negra.  igual em clientes desativados .

Por que acho iso Util?

Tem Cliente que traz dor de cabeça para o provedor, ou ate mesmo instala no mesmo endereço varias vezes com vários documentos diferentes e nunca paga, e fica difícil  lembrar de tanta gente e endereço, se tivesse esta opção no sistema  na hora do cadastro do pedido de instalação ou da inclusão do cliente o sistema avisasse o campo X  esta cadastrado em lista negra  seria fácil detectar e não instalar clientes indesejados.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é uma boa ideia, irei ver isso futuramente...

  • meu querido desenvolvi dois sistema separada para meus cliente a parti do pedro um que cadastro dos os clientes, tenho isto desde 2012 ele faz a consulta pelo cpf puxando toda informação do cliente, e um outro que quando desativo o cliente e deleto ele as meninas do financeiro salva estes cliente em banco de dados morto aonde futuramente precisar fazer consulta ate mesmo de um processo elas utiliza pois la tem todos os anexo com informações do cliente ... pois e feia a coisa ,,,, tem muitos cliente q coloca voce no pau e vc precisa se defender um dia !

This reply was deleted.