SSID Desaparece do cadastro do cliente

Boa Tarde,

Estou com um problema.

Eu separo os clientes por

GRUPO : EX: Torre Tarumã

SSID: EX: PAINEL 2

porem o SSID some, e esta ficando complicado, com isso eu conseguia fornecer um suporte melhor, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer, pois estava indo bem porem alguns clientes simplesmente some o SSID e quando vou prestar um suporte (e a antena do cliente nao abre) tenho que entrar em painel por painel pra saber aonde o individuo esta.

Se alguem puder ajudar ficaria mto grato.

Valeu!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se não tiver ninguém usando o SSID ele some o mesmo vale para bairros e grupos amigo..  . ..

  • eu sei mas ex.

     eu entrei em um painel com 30 usuarios

    alterei todos

    depois fui ver só tinha 1 UM cliente com a categoria no mesmo ssid

  • eu fiz isso em uns 10 paineis, ai que comecei a verificar na busca por cliente e categorizei por SSID, no começo apareceu todos depois sumiu e ficou só um e outros tantos paineis sumiu até o nome na categoria

  • Testei aqui e está normal, faz um update manuel e veja se resolve.

    stevens144 disse:

    eu fiz isso em uns 10 paineis, ai que comecei a verificar na busca por cliente e categorizei por SSID, no começo apareceu todos depois sumiu e ficou só um e outros tantos paineis sumiu até o nome na categoria

This reply was deleted.