Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Verifica se a chave SSH ainda está ativa e testa a comunicação.

    http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz troca da chave e continua o mesmo problema.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Verifica se a chave SSH ainda está ativa e testa a comunicação.

    http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Me encaminha um print.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá. Estou com o mesmo problema. Tambem ja atualizei a chave SSH , mas os log continuam. 

    6236004474?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Me encaminha um print.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde Pessoal, Conseguiram resolver esta questão? Estou com o mesmo problema.

  • Boa tarde time, tambem estou no aguardo da resolução, começou hoje a apresentar essa informação no log.

  • Boa Tarde, no meu caso, eu consegui resolver, criei uma nova faixa de ip pro ramal, com isso funcionou, não sei se é algo na minha rede com o ip que estava sendo utilizado no ramal, foi alterar a faixa que voltou a funcionar.

  • vou verificar, se resolver retorno aqui

    Fábio Roberto de Mesquita Pereir disse:

    Boa Tarde, no meu caso, eu consegui resolver, criei uma nova faixa de ip pro ramal, com isso funcionou, não sei se é algo na minha rede com o ip que estava sendo utilizado no ramal, foi alterar a faixa que voltou a funcionar.

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