MK-AUTH

Galera, to a aproximadamente 1 semana tentando tirar o meu AS, porem empaquei no trecho 14, fiz umas 4x oq me foi solicitado, porem ele sempre diz q está faltando algo. Desta ultima vez, acredito q ele pediu algo para me enrolar ainda mais. O solicitado por ele foi o seguinte: "Faça um diagrama da rede para demonstrar a topologia descrita no campo
14.   Insira  no diagrama  as  interconexões  com as  operadoras,  IX,
roteadores,   servidores,  localidades   atendidas   e   o  plano   de
endereçamento  realizado   para  os  blocos   IPv4  /22  e   IPv6  /32
solicitados. Especifique quais prefixos IPv4 e IPv6 serão atribuídos a
cada  um  dos  segmentos   da  rede  (enlaces,  roteadores,  switches,
concentradores, etc)."
 Se alguém puder me dar uma base de como o fazer, ou me tirar algumas duvidas sobre, agradeceria.

Exibições: 649

Responder agora

Respostas a este tópico

preciso tambem estou no mesmo barco meu email suportesa@hotmail.com

Conseguiu Tirar o ASN? Estou nesta fase do diagrama :( 

Rafael Cunha disse:

Ruan estou no mesmo barco que você, enviei hoje um diagrama do jeito que solicitaram, se for aprovado envio pra vc tirar uma base. mas os anteriores foram negados 3 vezes. muita burocracia estão tendo agora.

Poderia me enviar também? contato@asanettelecom.com.br

Douglas Martins disse:

amigo, se quiser que te mando o meu diagrama que enviei a eles, para você usar como exemplo para montar o seu, me mande seu email

Pessoal sou Analista de sistemas e eu posso elaborar o diagrama pra vcs, com todo o plano de endereçamento que o nic pede, porem já digo logo, só elaboro e cima a estrutura atual, nem adianta pedir pra eu incluir ou maquear o diagrama, que eu não vou afazer, tenha consciência que ser ASN, requer grandes responsabilidades e que o IPV4 é um recurso que está se esgotando, e que deve ser designado somente pra quem realmente precisa.

Não faço o serviço gratuito, quem tiver interesse entre em contato whatsapp 88 9 9264-5292, ou jocelio_01@hotmail.com

Me da uns 15 minutos q eu separo as coisas e lhe envio direitinho.

ASA NET TELECOM disse:

Poderia me enviar também? contato@asanettelecom.com.br

Douglas Martins disse:

amigo, se quiser que te mando o meu diagrama que enviei a eles, para você usar como exemplo para montar o seu, me mande seu email

Maravilha... Até 30 Minutos se for preciso rsrsrs

Boa tarde. Estou tirando meu AS porem estou tendo dificuldade nessa etapa teria como me enviar o diagrama para mim tirar como exemplo ?

Abraço

caio@sptelecomm.com.br

Douglas Martins disse:

Ola Ruan. Conseguiu tirar seu AS.

Se sim poderia me ajudar ? Estou tendo dificuldade nesse msm ponto de diagrama

Caio me manda msg no meu whats (11) 9 98353951
Que te explico já tirei um AS no meu provedor essa é a parte mais chata mesmo

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço