MK-AUTH

Galera, to a aproximadamente 1 semana tentando tirar o meu AS, porem empaquei no trecho 14, fiz umas 4x oq me foi solicitado, porem ele sempre diz q está faltando algo. Desta ultima vez, acredito q ele pediu algo para me enrolar ainda mais. O solicitado por ele foi o seguinte: "Faça um diagrama da rede para demonstrar a topologia descrita no campo
14.   Insira  no diagrama  as  interconexões  com as  operadoras,  IX,
roteadores,   servidores,  localidades   atendidas   e   o  plano   de
endereçamento  realizado   para  os  blocos   IPv4  /22  e   IPv6  /32
solicitados. Especifique quais prefixos IPv4 e IPv6 serão atribuídos a
cada  um  dos  segmentos   da  rede  (enlaces,  roteadores,  switches,
concentradores, etc)."
 Se alguém puder me dar uma base de como o fazer, ou me tirar algumas duvidas sobre, agradeceria.

Exibições: 637

Responder agora

Respostas a este tópico

RESPONDE ASSIM 

> 14. Res_arq: > > Recebemos os link das operadoras na cidade de CIDADE-A onde vamos > montar o BGP Vamos trabalhar com IPv6 e IPv4 ao mesmo tempo “dual stack”, sendo que o roteador do cliente navegará em IPv6 quando o site ou destino acessado estiver na nova >tecnologia. O mesmo roteador navegará em IPv4 caso o destino estiver ainda no sistema antigo. > os links serão distribuídos via wireless ou fibra para a cidade de > CIDADE-B,cada cidade possui seu pop para recebimento e > redistribuição do sinal

-DIAGRAGA
>
> Cada POP tem no mínimo 03 dispositivos: 1 roteador, (atualmente mikrotik),
> para autenticar os clientes, um rádio que recebe o sinal de outro POP, um
> rádio que envia sinal para clientes da região.

anexa o dude e pronto

amigo, se quiser que te mando o meu diagrama que enviei a eles, para você usar como exemplo para montar o seu, me mande seu email

Agradeceria  de verdade. podes enviar no meu email pessoal: ruan.nunes94@hotmail.com

Douglas Martins disse:

amigo, se quiser que te mando o meu diagrama que enviei a eles, para você usar como exemplo para montar o seu, me mande seu email

Vou levar em conta isso agora. Estou terminado de montar o texto pra enviar para eles ainda hoje, pois sempre respondem cedo.

Tutorial Mikrotik disse:

-DIAGRAGA
>
> Cada POP tem no mínimo 03 dispositivos: 1 roteador, (atualmente mikrotik),
> para autenticar os clientes, um rádio que recebe o sinal de outro POP, um
> rádio que envia sinal para clientes da região.

anexa o dude e pronto

Obg pela base, por mais simples q seja, já ajudou muito!!

Tutorial Mikrotik disse:

RESPONDE ASSIM 

> 14. Res_arq: > > Recebemos os link das operadoras na cidade de CIDADE-A onde vamos > montar o BGP Vamos trabalhar com IPv6 e IPv4 ao mesmo tempo “dual stack”, sendo que o roteador do cliente navegará em IPv6 quando o site ou destino acessado estiver na nova >tecnologia. O mesmo roteador navegará em IPv4 caso o destino estiver ainda no sistema antigo. > os links serão distribuídos via wireless ou fibra para a cidade de > CIDADE-B,cada cidade possui seu pop para recebimento e > redistribuição do sinal

seu email voltou amigo, confirma ai pra mim ou me passe outro

Jocelio Almeida disse:

se poder me enviar tbm estou no mesmo barco, preciso de uma ideia de como elaborar meu diagrama joceio_01@hotmail.com

Douglas Martins disse:

favor envia para nwstelecom@gmail.com

Douglas Martins disse:

seu puder enviar o email pra mim estou no mesmo barco empacado no mesmo lugar. 

Douglas Martins disse:

seu email voltou amigo, confirma ai pra mim ou me passe outro

Jocelio Almeida disse:

se poder me enviar tbm estou no mesmo barco, preciso de uma ideia de como elaborar meu diagrama joceio_01@hotmail.com

Douglas Martins disse:

acabei digitando errado, o correto é jocelio_01@hotmail.com

Jocelio Almeida disse:

Douglas Martins disse:

Olá colegas, alguém poderia postar o exemplo aqui no fórum? ou então, se possível, mandar para meu e-mail suporte@nettfacil.com.br.

grato desde já,

Rodrigo

Olá colegas, alguém poderia postar o exemplo aqui no fórum? ou então, se possível, mandar para meu e-mail suporte@calucom.com.br

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço