Solicitação ASN

Galera, to a aproximadamente 1 semana tentando tirar o meu AS, porem empaquei no trecho 14, fiz umas 4x oq me foi solicitado, porem ele sempre diz q está faltando algo. Desta ultima vez, acredito q ele pediu algo para me enrolar ainda mais. O solicitado por ele foi o seguinte: "Faça um diagrama da rede para demonstrar a topologia descrita no campo
14.   Insira  no diagrama  as  interconexões  com as  operadoras,  IX,
roteadores,   servidores,  localidades   atendidas   e   o  plano   de
endereçamento  realizado   para  os  blocos   IPv4  /22  e   IPv6  /32
solicitados. Especifique quais prefixos IPv4 e IPv6 serão atribuídos a
cada  um  dos  segmentos   da  rede  (enlaces,  roteadores,  switches,
concentradores, etc)."
 Se alguém puder me dar uma base de como o fazer, ou me tirar algumas duvidas sobre, agradeceria.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • UP.

  • Ruan estou no mesmo barco que você, enviei hoje um diagrama do jeito que solicitaram, se for aprovado envio pra vc tirar uma base. mas os anteriores foram negados 3 vezes. muita burocracia estão tendo agora.
  • Agradeço de verdade, acabei mandando algumas prints da minha rede no The Dude, e mais algumas informações, porem segundo ele ficou faltando coisas. 

  • voce esta enviando como pra NIC? ta ligado que tem que enviar como mensagem de texto no formato que eles pediram e nao anexado.

  • sim sim, essa parte de preenchimento do formulário eu já passei.

  • e ai ficou preso somente nessa 14?

  • Sim, ai preciso de um exemplo pra ter uma base pra poder fazer da forma q ele solicitou, e o nosso amigo ai de cima ficou de me passar. 

  • https://registro.br/tecnologia/pedido-ajuda.txt

    pode se basear nesse exemplo da NIC

  • acompanhando, se conseguirem me de uma luz que estou no mesmo barco rsrsrsr

  • Mandei do jeito q estava lá no exemplo, porem eles disseram q era uma cópia do exemplo e n podiam aceitar desta forma. Isso pq eu tinha modificado quase td, mas eles disseram q n podiam aceitar...

    Thalles JOse disse:

    https://registro.br/tecnologia/pedido-ajuda.txt

    pode se basear nesse exemplo da NIC

This reply was deleted.