ESTOU TENDO PROBLEMA COM O MK-AUTH JA FAZ UM TEMPINHO E NINGUÉM AQUI ME RESPONDE OU ME DA UM SOLUÇÃO, A REMESSA NAO ESTA SENDO ACEITA PELO SANTANDER E SEGUNDO ELES O PROBLEMA ESTA NO SISTEMA MK-AUTH. ELES PEDIRÃO PARA EU ALTERAR UMAS INFORMAÇÕES QUE ESTA NESSA POSIÇÃO. LINHA 3 COLUNA 121 ATE A 126 ME AJUDEM POIS PRECISO REFAZER ALGUNS BOLETOS
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Pode me anexa sua remessa? Irei olhar aqui.
ai esta...
caso preferir segue o meu whatsapp 34 996344414
RR1502.REM
Quais foram as alterações que eles pediram amigo?
linha 3 tabela 121 a 126 parece ser data
Sim, fica a data de vencimento do título, por isso perguntei oque eles querem que modifiquem. Seu arquivo tá certo
Worcleiton disse:
O QUE EU FIZ FOI O SEGUINTE ATUALIZEI O MK-AUTH MANUALMENTE AI DEU PALA PERDI TODOS OS ENDEREÇOS DOS CLIENTES ATE AI BLZ COMO TENHO POUCOS RECADASTREI OS ENDEREÇO DE CADA UM, AI ESTA CLIENTE ME PEDIU PARA ALTERARA A DATA DE VENCIMENTO DELA FIZ A ALTERAÇÃO DO BOLETO NO MK-AUTH E FUI ENVIAR A REMESSA PARA O SANTANDER AI ESTA DANDO ERROS LIGUEI NO BANCO O QUE A ATENDENTE ME PEDIU FOI ISSO FAZER ESSA ALTERAÇÃO POIS ESTA DANDO O SEGUINTE ERRO TITULO NÃO ENCONTRADO
Quando você fez a nova remessa marcou a opção Alterar vencimento?
Worcleiton disse:
SIM MARQUEI
Imprime esse boleto de novo gera outra remessa e marca a opção alterar vencimento e envia para o banco de novo amigo.
Worcleiton disse:
blz