Sobre o Controle de Acesso na 4.66

APOS ATUALIZAR O MK-AUTH DESCOBRI QUE MEUS USUARIOS DO SISTEMA TODOS ESTÃO PODENDO DAR BAIXA NOS TITULOS DOS CLIENTES
ACHO ISSO UM GRANDE ERRO, NÃO SEI SE ISSO FOI PROPOSITAL OU APENAS UM DESCUIDO DO NOSSO AMIGO PEDRO.
MAIS ACHO QUE DEVERIA CORRIGIR ISSO O QUANTO ANTES POIS NEM TODOS PODE TER ESSE TIPO DE PRIVILEGIO!!!!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Proposital amigo?? pera ai!
  • quando usei o termo ''proposital'' não foi no sentido perjorativo da palavra, e sim no sentido de uma ma escolha, estou muito satisfeito com o sistema, mais essa falha é muito grave, gostaria que isso fosse solucionado o quanto antes para o bem de todos que usam o sistema!!!

    George disse:
    Proposital amigo?? pera ai!
  • perfeito, tbm não falei no sentido negativo, porq quando escrevemos, o entendimento cabe a cada um! mas tbm acho ruim!! com certeza o pedro arruma isso ai!

    agoravc já deu uma olhada lá nas contas, crie outras para ver se é bug mesmo!!

    fuizzzzz

    EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
    quando usei o termo ''proposital'' não foi no sentido perjorativo da palavra, e sim no sentido de uma ma escolha, estou muito satisfeito com o sistema, mais essa falha é muito grave, gostaria que isso fosse solucionado o quanto antes para o bem de todos que usam o sistema!!!

    George disse:
    Proposital amigo?? pera ai!
  • NOTEI TAMBEM QUE ALGUNS DE MEUS CLIENTES SIMPLESMENTE SALTOU DE PLANO APOS ATUALIZAÇÃO
  • Amigo, aqui ta normal, sem possibilidade do cliente fazer essas alterações.
    Onde os usuarios "ESTÃO PODENDO DAR BAIXA NOS TITULOS"?
  • NÃO SÃO OS CLIENTES QUE ESTÃO POSSIBILITADOS DE DAR BAIXA NOS TITULOS, E SIM OS USUARIOS DO SISTEMA MK-AUTH
    TODOS ESTÃO CONSEGUINDO FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Ah entendo... É que aqui so tenho um usuario, so eu tenho acesso.

    EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
    NÃO SÃO OS CLIENTES QUE ESTÃO POSSIBILITADOS DE DAR BAIXA NOS TITULOS, E SIM OS USUARIOS DO SISTEMA MK-AUTH
    TODOS ESTÃO CONSEGUINDO FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • estava alterando o controle de permissões mais terminei hoje na 4.66 e ficou tudo liberado, é preciso ir em usuarios e escolher o que o mesmo irar poder acessar no sistema ....
  • vlw Pedro, estava precisando mesmo de um usuario only read...
  • Alguma novidade do dhcp por radius?
This reply was deleted.