MK-AUTH

APOS ATUALIZAR O MK-AUTH DESCOBRI QUE MEUS USUARIOS DO SISTEMA TODOS ESTÃO PODENDO DAR BAIXA NOS TITULOS DOS CLIENTES
ACHO ISSO UM GRANDE ERRO, NÃO SEI SE ISSO FOI PROPOSITAL OU APENAS UM DESCUIDO DO NOSSO AMIGO PEDRO.
MAIS ACHO QUE DEVERIA CORRIGIR ISSO O QUANTO ANTES POIS NEM TODOS PODE TER ESSE TIPO DE PRIVILEGIO!!!!!!

Exibições: 145

Responder agora

Respostas a este tópico

não tenho os paramentros para usar radius no dchp irei procurar mais informações ai lhe informo para ver se podemos testar em sua rede já que vc precisa ....

Fernando Fiorentin disse:
eu tenho phpmyadmin instalado, mas saber usar é outros 500, que tipo de testes voce propõe?
Olá Pedro, boa tarde.

cara estou com problema na permissões, eu dasabilito alguns itens, quando o usuario loga no sistema esse itens n aparece habilidade, ate ai tudo bem, porem se o usuario clicar em usuario do sistema e habilitar esses item o sistema permito normalmente, quando deveria bloqueiar e so deixar o admin realizar as permissões, isso e erro ou estou fazendo algo de errado?

Obrigado.

Pedro Filho disse:
estava alterando o controle de permissões mais terminei hoje na 4.66 e ficou tudo liberado, é preciso ir em usuarios e escolher o que o mesmo irar poder acessar no sistema ....
É so destivar a opção usuarios neles...

Wanderson da Silva Oliveira disse:
Olá Pedro, boa tarde.

cara estou com problema na permissões, eu dasabilito alguns itens, quando o usuario loga no sistema esse itens n aparece habilidade, ate ai tudo bem, porem se o usuario clicar em usuario do sistema e habilitar esses item o sistema permito normalmente, quando deveria bloqueiar e so deixar o admin realizar as permissões, isso e erro ou estou fazendo algo de errado?

Obrigado.

Pedro Filho disse:
estava alterando o controle de permissões mais terminei hoje na 4.66 e ficou tudo liberado, é preciso ir em usuarios e escolher o que o mesmo irar poder acessar no sistema ....
ok amigo deu certo, foi cabeçada minha, obrigado.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço