Bom dia Pedro ou Patricia, tenho percebido que o mkauth não está disparando SMS Para aviso de Corte , estou usando versão 19.01 k4.9 e o mkauth bloqueia mas não envia o sms.

   Aqui uso o app Sms Gateway e o mkauth não envia este sms lá para o site do Sms Gateway para que o app no celular baixe o sms e envie.

   Vale observar que o sms manual está indo sem problemas mas tenho percebido que o sms para aviso de corte não vai.

    E o outro problema é que o SMS Para aviso de desbloqueio só é enviado se o desbloqueio for feito automaticamente via arquivo de retorno, caso o usuário colocar o cliente em observação o cliente é desbloqueado automaticamente por estar em observação porém o sms não é enviado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • e o PlaySMS, usando o kingsms

    Pedro Filho disse:

    Ramon qual o seu gateway de sms ?

    Ramon Igo Da Silva disse:

    to tendo um o mesmo problema, ele não ta mandando sms nessa versão tbm.

  • Aqui nao esta enviando o sms referent a titulos que iram vencer, email envia automatico, sms nao, mesmo rodando o script no terminal ssh, ele nao envia, porem mensagem de aniversario envia normal rodando o script pelo terminal, estou na ultima versao 64bits, iso antiga

  • sms de corte continua nao enviando, mesmo editando o arquivo de corte no /etc/cron.d pra cortar a partir de outro horario ele n funciona. 

    todas as outras opções de sms enviam normalmente menos o corte

  • O corte realmente não esta enviando, parou de um dia para o outro aqui
  • verifiquei tudo ontem... editei a mensagem, retirei caracteres especiais pois aqui envio pelo whatsapp, deixei só as variáveis importantes e hoje enviou... vou ver se no proximo bloqueio envia novamente...

    Leandro Galvao Lobo disse:

    O corte realmente não esta enviando, parou de um dia para o outro aqui
  • Eai amigo, enviou ?
  • O meu tambem nao funciona pelo PlaySms. Alguma dica pra corrigir?

  • estou com o mesmo problema nao envia o aviso de corte

This reply was deleted.