MK-AUTH

Pedro tem como ativar o icone(sistema) de sms tambem nos titulos vencido, onde eu habito todos os clientes com titulos vencidos e envio sms para eles? porque senão tem que ficar vendo cliente por cliente que está com boleto em aberto, é ali da para marcar todos e enviar sms para todos cobrando.

Exibições: 457

Responder agora

Respostas a este tópico

hum vo esperar sua luz então antes de atualizar o meu.

atualizei agora devolta para ver. e vou desconectar alguns clientes para ver ser conecta normal.

E quanto ao enviar e-mail com boletos mensagem para os clientes será que é so comigo ou tem mais alguem poderia me informar agradeço.

Ja tentei com variso e-mail de diversos provedores de e-mail.

ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.

Possui total integração com MK-auth via API !

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço