SMS EM FINANCEIRO TITULOS VENCIDOS

Pedro tem como ativar o icone(sistema) de sms tambem nos titulos vencido, onde eu habito todos os clientes com titulos vencidos e envio sms para eles? porque senão tem que ficar vendo cliente por cliente que está com boleto em aberto, é ali da para marcar todos e enviar sms para todos cobrando.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei incluir...

  • agradeço. se conseguir o mais rapido agradeço porque to tendo problemas devido varios titulos em aberto.

  • Acho interessante, embora já tenha o de "envia boleto" que vai para o email, seria interessante juntar com os icones a baixo da lista enviar sms e envia boleto porque como o amigo falou basta selecionar os clientes e clicar em sms ou envia boleto por e-mail.

  • sim, mas a opção de enviar por email tem que fazr um por hum, ex estou eu aqui com varios boletos em aberto, preciso enviar para o cleinte e notificar o mesmo que esta em aberto, então o sms é extrema importancia.

     

  • Concordo plenamente por isso que no meu post sugeri adicionar não só o icone do sms como tambem o enviar boleto, bastando apenas (como vc falou) selecionar os clientes e enviar para todos de uma só vez.

    Altair santos de quadros disse:

    sim, mas a opção de enviar por email tem que fazr um por hum, ex estou eu aqui com varios boletos em aberto, preciso enviar para o cleinte e notificar o mesmo que esta em aberto, então o sms é extrema importancia.

     

  • consegue incluir esta funcionalidade nesta versao pedro?

  • como está o andamento Pedro para mim seria muito necessaro poder enviar sms para todos que tenha titulos em aberto.

  • adicionei no menu de clientes a opção clientes em atraso, que lista clientes com titulos em atraso...

    Altair santos de quadros disse:

    como está o andamento Pedro para mim seria muito necessaro poder enviar sms para todos que tenha titulos em aberto.

  • É NECESSARIO FAZER UM UPDATE MANUAL PRA TER ESSA NOVA FUNÇÃO FUNCIONANDO? TAMBEM ACHEI INTERESSANTE.

  • Agradecido Pedro pelo empenho.

This reply was deleted.