ALGUEM PODE ME AJUDA?????
O SERVIÇO DE "TORPEDO EMAIL DA VIVO " PARO DE FUNCIONA!
ENTAO EU NÃO RECEBO MAIS SMS DO THE DUDE , POIS O SITE
WWW.TORPEDOEMAIL.COM.BR NÃO ESTA FUNCIONANDO ELE PEDE UM USUARIO E SENHA E A VIVO NÃO RESOLVE .
E EU NÃO SEI RESOLVE . ALGUEM SABE COMO ?
OU ALGUEM TEM OUTRA FORMA DE SMS PARA THE DUDE.
Tags:
Exibições: 324
Permalink Responder até Meganet Internet em 25 fevereiro 2012 at 9:34
amigo, nao consegui instalar pelo mikrotik, pode passar alguns detalhes ....
Permalink Responder até LocoM5 184,00 em 25 fevereiro 2012 at 10:37
Amigo qual e o valor mensal do serviço de sms me manda seu msn ai!
Rnet Telecom Brasil disse:
Você pode utilizar outro provedor de SMS, aqui no fórum temos o Rnet SMS (www.rnet.net.br/sms) e o Torpedus.
Permalink Responder até Rnet Telecom Brasil em 25 fevereiro 2012 at 14:26
Para saber detalhes acesse o site: www.rnet.net.br/sms
Thiago Saraiva disse:
Amigo qual e o valor mensal do serviço de sms me manda seu msn ai!
Rnet Telecom Brasil disse:Você pode utilizar outro provedor de SMS, aqui no fórum temos o Rnet SMS (www.rnet.net.br/sms) e o Torpedus.
Permalink Responder até Luciano Kalinoski em 14 março 2012 at 19:24
Gostei amigo, sei que é pedir demais, mas alguem sabe como fica esse script para quem usa a torpedus?
Ja tenho conta com eles e quero testar pra ver se funciona, não que eu não queira usar os serviços da rnet, ate talvez eu compre um pacote para isso, pois preciso muito. Quero colocar esse script nos mks da minha rede para pingarem nas torres e me mandar5 sms qndo uma não responder.
Agradeço aos interessados em ajudar. . .
Rnet Telecom Brasil disse:
Para a integração do The Dude no sistema SMS da Rnet, siga os seguintes passos:
1º - Abra seu DUDE, vá no menu lateral à esquerda e de um duplo clique em NOTIFICAÇOES; clique no + (MAIS), em nome coloque o nome da notificação, no meu caso coloquei Alerta_SMS, em Tipo, coloque "executar no servidor", como na imagem abaixo:
Depois, coloque esse script exatamente dessa forma alterando somente seu USER do Rnet SMS, SENHA e o numero do celular que vc quer que receba o torpedo,Assim:
C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe "http://sms.rnet.net.br/sms/?app=webservices&u=USUARIO_RNETSMS &p=SENHA_RNETSMS&ta=pv&to=55NUMERO_DO_CELUL AR_ COM_DDD&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"
Salve, clique em TESTAR, se vc receber o SMS é porque funcionou corretamente, se não receber reveja as configurações.
PS: Para receber o alerta vc precisa adicionar o alerta no serviço que deseja ser informado. Vá na aba SERVIÇOS, duplo clique em cima do serviço (no meu caso PING) marca NOTIFICAÇOES e marca Alerta_SMS.
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2012 Criado por Pedro Filho.