0 SISTEMA NAO BLOQUEIA CLIENTE POR FALTA DE PAGAMENTO. Postado por EVANDRO FERREIRA RIBEIRO em 25 de Janeiro de 2021 às 4:06pm CLIENTE BLOQUEIA O CLIENTE NA DATA CORRETA. POREM CLIENTE CONTINUA COM ACESSO NORMALMENTE COMO SE NAO TIVESSE BLOQUEADO. . USO CCR1009. PARA AUTENTICAR. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR (PEDRO) Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Se o cliente está em vermelho no sistema, mas continua navegando, possivelmente seja um problema de comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
a minha versao é 20.01. sim mas em radius no mikrotik esta habilitado o incoming
Bom dia prezado(a),
Parou de funcionar ou ainda não conseguiu fazer funcionar?
Confira se a comunicação por SSH está funcionando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia
se precisar de consultoria nos chame no whatsapp 55-99214-0573