[RESOLVIDO] Sistema não abre ano de 2021

Bom dia como faço todo final de ano gero os boletos para os cliente até próximo ano, no caso sempre gosto de gerar o de janeiro junto, porem hj ao tentar começar gerar e imprimir os boletos verifiquei que o sistema não está gerando nada para 2021, uso mkauth versão 4.102, alguém poderia me ajudar a resolver está questão? Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite, atualiza a sua versão do sistema ja estamos na MK-AUTH 19.01

  • Desanimador as versão novas pois ele mistura os "Títulos do Cliente" com os "Carnês do Cliente" duas coisas distintas aqui no nosso caso.

  • Você pode escolher se o cliente será carnê ou boleto, basta selecionar no cadastro do cliente. 

    OBS: Clientes carnês disponibilizam também da opção títulos em boletos para uma eventual precisão. 

    Maicon Antonio disse:

    Desanimador as versão novas pois ele mistura os "Títulos do Cliente" com os "Carnês do Cliente" duas coisas distintas aqui no nosso caso.

  • Bom dia.!
    Não esta aparecendo o ano de 2021 na versao 4.113 e não quero atualizar porque as novas versões so emite carnê com no mínimo 2 parcelas.
    Se alguém conseguiu resolver essa questão? Desde ja agradeço.

  • tbm estava com esse mesmo problema com os carne ano 2021, infelizmente, mas infelizmente mesmo tive que atualizar para essa ultima versão nesse final de semana...

    se alguem do suporte tiver como solucionar esse problema para essa versão 4.113, farei o downgrade na hora

  • Acredito que não seja dificil pra colocar os demais anos.
    Ou habilitar nas versões atuais a possibilidade de poder gerar somente uma via de carnê.!! 
    Uma das 2 opções. 

  • Boa Noite.
    Tambem estou com a mesma situação.
    No modo automatico o sistema gera os boletos para 2021, entretanto se eu tentar algum manualmente não abre mais que dezembro de 2020.
    O problema na geração de boletos automaticos é que ao recebe-los poderemos ter algum problema nos relatórios ou demais funcionalidades.
    Já estou com outra versão atual em testes, pois ao fazer updade da versao 4.105 não foi...

    Aguardemos novas opiniões e sugestões.

  • Pessoal esse campo é um campinho criado no htm (select) com os dados por isso só vai ter aqueles e pronto. O problema é que o código fonte é criptografado, se não fosse a criptografia do código fonte, em 30 segundos se editava e tava resolvido.

This reply was deleted.