Respostas

  • SO RECLAMAÇÃO E NADA DE SOLUÇÃO VAI CONTINUANDO ASSIM PEDRO..QUE TU VAI PERDER TEU CLIENTES DE SACO CHEIO QUANDO É PARA AGENTE PARABENIZA ESTAMOS AI E RECLAMAR TAMBÉM  

  • Eu ainda acho que as pessoas não entendem a PROPOSTA o sistema. ELE É GRATUITO, não tem MENSALIDADES, apenas 1 tx de ativação e ainda por cima mto irrisória. O pedro não faz SUPORTE, vc pode encontrar informações no fórum. Caso não encontre, procure algum consultor de tecnologia ou MESTRES como definem por aqui. Eu estou usando a 3 meses, mto feliz, saido de 1 sistema PAGO. Como vc não paga mensalidade, não é CLIENTE de ninguem. Acredito no teu desespero, mas os fatos são estes.

  • Muitas das vezes o problema esta no hardware e nao no software

  • pois é eu sozinho que estou cheio de problema com Gerencianet  e etc viu me Polpe viu uso Mk-ath desde 2011 +/- e esse ultimo meses esta ai cheio de problema Fernando Delvalle obrigado... mas outros colegas ja tiveram mesmo problema a 18,01 se der mole ela dar Pau ex: 

  • Djan, faça um downgrade para a versão que melhor lhe atende, pelo menos até a versão atual ficar de acordo com o gerenciant, pois o downgrade já fica disponível para esses problemas. 

    djan andarde santos disse:

    pois é eu sozinho que estou cheio de problema com Gerencianet  e etc viu me Polpe viu uso Mk-ath desde 2011 +/- e esse ultimo meses esta ai cheio de problema Fernando Delvalle obrigado... mas outros colegas ja tiveram mesmo problema a 18,01 se der mole ela dar Pau ex: 

This reply was deleted.