MK-AUTH

Bom dia meu povo, estou querendo um novo serviço de SMS já que o www.torpedus.com.br saiu do ar, qual deles voces estão usando e remendão! obrigado

Exibições: 110

Responder agora

Respostas a este tópico

Esse vc paga 0,10 centavos cada mensagem e quando fala com o resposnsavel ele diz que o sistema dele é para grandes e medias empresas, no caso de muito de nós pequenos não podemos usar. Para mim ele já me disse tudo!

Cordeiro Neto disse:

Fui bem atendido, mas n sabia dessa ai... realmente inaceitável!

Ibrahim Raphael disse:

Esse vc paga 0,10 centavos cada mensagem e quando fala com o responsável ele diz que o sistema dele é para grandes e medias empresas, no caso de muito de nós pequenos não podemos usar. Para mim ele já me disse tudo!

Usa smsmarketing são muito gente boa, 5 centavos pacote com 10 mil sms, é o mais em conta que achei, lá você compra long code mas é usado o short code a diferença é que o pacote long por ser mais barato não pode receber resposta de sms, fala com eles lá...

Cordeiro Neto disse:

Eu mesmo fiquei revoltado com a ideia dele, mas enfim, como não obrigado a usar o serviço dele achei um que valoriza os pequenos.

Isso é Brasil!

Cordeiro Neto disse:

Eu até acessei o site amigão mas fiquei confuso na relação dos preços.

Felipe Bruno disse:

Usa smsmarketing são muito gente boa, 5 centavos pacote com 10 mil sms, é o mais em conta que achei, lá você compra long code mas é usado o short code a diferença é que o pacote long por ser mais barato não pode receber resposta de sms, fala com eles lá...

Qual amigo?

Ibrahim Raphael disse:

Eu mesmo fiquei revoltado com a ideia dele, mas enfim, como não obrigado a usar o serviço dele achei um que valoriza os pequenos.

Isso é Brasil!

10 mil sms válidos por 1 ano 500 reais, saindo a 5 centavos cada, é esse o valor lá não tem nada de confuso rsrs e se comprar de mais quantidade fica mais barato ainda.

Ibrahim Raphael disse:

Eu até acessei o site amigão mas fiquei confuso na relação dos preços.

Bom dia.

Oferecemos serviço de envio de sms integrado ao MK-Auth.

Cadastre sua conta e Ganhe 10 sms Grátis para teste.
https://www.kingsms.com.br/sms-em-massa

Segue tutorial de integração com o Mk-Auth.
https://blog.kingtelecom.com.br/integracao-kingsms-mk-auth/

King Telecom
Email: comercial@kingtelecom.com.br
Tel: (85) 3113-3200

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço