Respostas

  • www.facilitamovel.com.br

  • Esse vc paga 0,10 centavos cada mensagem e quando fala com o resposnsavel ele diz que o sistema dele é para grandes e medias empresas, no caso de muito de nós pequenos não podemos usar. Para mim ele já me disse tudo!

    Cordeiro Neto disse:

  • Fui bem atendido, mas n sabia dessa ai... realmente inaceitável!

    Ibrahim Raphael disse:

    Esse vc paga 0,10 centavos cada mensagem e quando fala com o responsável ele diz que o sistema dele é para grandes e medias empresas, no caso de muito de nós pequenos não podemos usar. Para mim ele já me disse tudo!

  • Usa smsmarketing são muito gente boa, 5 centavos pacote com 10 mil sms, é o mais em conta que achei, lá você compra long code mas é usado o short code a diferença é que o pacote long por ser mais barato não pode receber resposta de sms, fala com eles lá...

    Cordeiro Neto disse:

    Fui bem atendido, mas n sabia dessa ai... realmente inaceitável!

  • Eu mesmo fiquei revoltado com a ideia dele, mas enfim, como não obrigado a usar o serviço dele achei um que valoriza os pequenos.

    Isso é Brasil!

    Cordeiro Neto disse:

    Fui bem atendido, mas n sabia dessa ai... realmente inaceitável!

  • Eu até acessei o site amigão mas fiquei confuso na relação dos preços.

    Felipe Bruno disse:

    Usa smsmarketing são muito gente boa, 5 centavos pacote com 10 mil sms, é o mais em conta que achei, lá você compra long code mas é usado o short code a diferença é que o pacote long por ser mais barato não pode receber resposta de sms, fala com eles lá...

  • Qual amigo?

    Ibrahim Raphael disse:

    Eu mesmo fiquei revoltado com a ideia dele, mas enfim, como não obrigado a usar o serviço dele achei um que valoriza os pequenos.

    Isso é Brasil!

  • 10 mil sms válidos por 1 ano 500 reais, saindo a 5 centavos cada, é esse o valor lá não tem nada de confuso rsrs e se comprar de mais quantidade fica mais barato ainda.

    Ibrahim Raphael disse:

    Eu até acessei o site amigão mas fiquei confuso na relação dos preços.

This reply was deleted.