Sistema de caixa falho

Meu funcionario alterou movimentação do caixa no mes passado e eu não consigo descobrir o que ele fez...que raiva 

Fui roubado e não consigo saber aonde pq o sistema não mostra no log aonde foi e qual valor estava e qual o valor alterado. 

Que merda em Pedro...melhora isso ai pó.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • BOA NOITE , MEU AMIGO O QUE VC  DEVE FAZER  É  NÃO DA PRIORIDADE PARA  FUNCIONÁRIO  MEXER  NO  MK, AQUI MEU FUNCIONÁRIO FAZ TUDO  SÓ  NÃO TEM ACESSO AO FINANCEIRO. OU SEJA  ELE  CADASTRA, RECEBE,DESATIVA ETC, MAIS  NÃO SABE  QUANDO  ENTRA O CAIXA E  A QUANTIDADE DE CLIENTE, PELO FATO QUE  O USUÁRIO DELES NÃO  TEM ESSA  AUTORIZAÇÃO; E  TUDO QUE ELE  FAZ  POSSO VER  NO  LOG BLZ !!!

  • Veja o link abaixo, ele mostra as permissões de usuários.

    http://www.mk-auth.com.br/wiki/doku.php?id=wiki_admin 

  • Tudo Bem, concordo porem temos que saber todas as alterações que são feitas no caixa. Trabalhei com sistemas ERP de empresas e isso é um absurdo num sistema tão bom. Mesmo que nos por engano faça uma alteração e temos q corrigir, não tem como saber. Seguinte o Pedro tem que ter mais informações e ter um fechamento mensal. Esse fechamento do mês não se pode mais mexer a não ser alguém q tenha autorização para reabrir o mÊs. Se alterar o valor de algo no caixa como algum lançamento passado tem q ter o log disso. Como auditar um sistema que não grava alterações e quais foram. Ta muito vulnerável dessa maneira. Tem confiar em quem  mexe porem sempre desconfiando. Pedro pode ver isso ?

  • eu irei ver isso, essa parte do caixa no sistema ainda está bem basico e pretendo colocar muitos recursos e restrições nela e estou aceitando sugestões como a que passou...

    Escolha disse:

    Tudo Bem, concordo porem temos que saber todas as alterações que são feitas no caixa. Trabalhei com sistemas ERP de empresas e isso é um absurdo num sistema tão bom. Mesmo que nos por engano faça uma alteração e temos q corrigir, não tem como saber. Seguinte o Pedro tem que ter mais informações e ter um fechamento mensal. Esse fechamento do mês não se pode mais mexer a não ser alguém q tenha autorização para reabrir o mÊs. Se alterar o valor de algo no caixa como algum lançamento passado tem q ter o log disso. Como auditar um sistema que não grava alterações e quais foram. Ta muito vulnerável dessa maneira. Tem confiar em quem  mexe porem sempre desconfiando. Pedro pode ver isso ?

  • O caixa precisa ser fechado por mês. Após o fechamento mensal não se pode mais alterar nada a não ser pela conta que tem permissão de abertura. Pq o que esta acontecendo é que pode alterar o caixa até de anos passados e isso pode dar margem gigante de dar problemas graves. É preciso também no log do caixa aparecer quais as alterações foram feitas e em qual item do caixa, valor, data, etc... Tem q ter uma trava que o caixa iniciar precisa fechar sempre o penúltimo mês por segurança. deixando só 2 meses abertos.

  • a permissão de alteração que irei colocar é geral, de todas as datas e não somente do mês atual...

    GBX Telecom e Consultoria disse:

    O caixa precisa ser fechado por mês. Após o fechamento mensal não se pode mais alterar nada a não ser pela conta que tem permissão de abertura. Pq o que esta acontecendo é que pode alterar o caixa até de anos passados e isso pode dar margem gigante de dar problemas graves. É preciso também no log do caixa aparecer quais as alterações foram feitas e em qual item do caixa, valor, data, etc... Tem q ter uma trava que o caixa iniciar precisa fechar sempre o penúltimo mês por segurança. deixando só 2 meses abertos.

This reply was deleted.