SIGCB CAIAXA SEM MISTÉRIO

 

   EU  ESTAVA  SE CONSEGUIR   CONFIGURAR O SIGCB QUANDO OLHEI  ELES    (CAIXA)   AO INVÉS DE COLOCAR PARA O  DINDIN CAIR  NA CONTA CAI 1º  NO CEDENTE  QUE É A MESMA COISA PORÉM NUMERAÇÃO TOTALMENTE  DIFERENTE      meu e-mail : eletrotel7@yahoo.com.br quem  quiser ajuda, claro o que eu  souber  ( vc tambem pode lê o contrato e ficar atento aos  NUMEROS   que tem la  cedente, ag, c/c e etc. resolvir de boa depois de 24horas de luta sem dormir

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • explica melhor Valdemir como resolveu pq tem muitos que sofrem que esse boleto e como não uso caixa não sei como resolver tb, qualquer explicação ajuda demais ...
  • JA PUBLIQUEI NO  FORUM   inclusive colquei até uma foto

    Pedro Filho disse:
    explica melhor Valdemir como resolveu pq tem muitos que sofrem que esse boleto e como não uso caixa não sei como resolver tb, qualquer explicação ajuda demais ...
  • obrigado amigo ...

    valdemir de santana rolim disse:
    JA PUBLIQUEI NO  FORUM   inclusive colquei até uma foto

    Pedro Filho disse:
    explica melhor Valdemir como resolveu pq tem muitos que sofrem que esse boleto e como não uso caixa não sei como resolver tb, qualquer explicação ajuda demais ...
  • onde esta esta foto?


    valdemir disse:
    JA PUBLIQUEI NO  FORUM   inclusive colquei até uma foto

    Pedro Filho disse:
    explica melhor Valdemir como resolveu pq tem muitos que sofrem que esse boleto e como não uso caixa não sei como resolver tb, qualquer explicação ajuda demais ...
  • como fez pra pegar o arquivo de retorno?
  • Estou com o mesmo problema tem como mandar o link da explicação ou mesmo nos dar uma ajuda.
  • Deve ser esse

     

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/sigcb-100

    Claudvan da Silva Lima disse:

    Estou com o mesmo problema tem como mandar o link da explicação ou mesmo nos dar uma ajuda.
  • Por favor quem usa o sistema sigcb da caixa econômica federal, e está criando os boletos com o mk-auth como está fazendo para confirmar o pagamento dos boletos, pois antes era tudo automático o proprio sistema que a caixa fornece já captura os arquivos de retorno (remessa) e era só dar baixa nos boletos, mas como os boletos agora estão no mk-auth mesmo que eu tente capturar com o programa da caixa, ele simplesmente não irá encontrar nada e não quero ter que ficar anotando o numero do boleto para conferir na conta se foi pago ou não!!

    Por favor quem está usando boletos caixa me explique como estão fazendo para confirmar os pagamentos ok! agradeço!!

  • Amigo,

     

    Eu recebo o arquivo de retorno da caixa e envio no mk-auth, ele dá baixa automaticamente, normal assim!

    Luiz Gustavo dos Santos disse:

    Por favor quem usa o sistema sigcb da caixa econômica federal, e está criando os boletos com o mk-auth como está fazendo para confirmar o pagamento dos boletos, pois antes era tudo automático o proprio sistema que a caixa fornece já captura os arquivos de retorno (remessa) e era só dar baixa nos boletos, mas como os boletos agora estão no mk-auth mesmo que eu tente capturar com o programa da caixa, ele simplesmente não irá encontrar nada e não quero ter que ficar anotando o numero do boleto para conferir na conta se foi pago ou não!!

    Por favor quem está usando boletos caixa me explique como estão fazendo para confirmar os pagamentos ok! agradeço!!

  • Certo que vc recebe o arquivo da caixa mas minha duvida é como? a própria caixa envia pra vc? atraves de e-mail? vc tem que baixar no site da caixa? essa é minha duvida, pois eu sempre acesso minha conta online mas nunca observei se existe alguma opção de baixar arquivos de remessa, o próprio programa que eu tinha da caixa era quem buscava os arquivos eu dava baixa no sistema, se puder ajudar agradeço!

    Jhonne Jossy disse:

    Amigo,

     

    Eu recebo o arquivo de retorno da caixa e envio no mk-auth, ele dá baixa automaticamente, normal assim!

    Luiz Gustavo dos Santos disse:

    Por favor quem usa o sistema sigcb da caixa econômica federal, e está criando os boletos com o mk-auth como está fazendo para confirmar o pagamento dos boletos, pois antes era tudo automático o proprio sistema que a caixa fornece já captura os arquivos de retorno (remessa) e era só dar baixa nos boletos, mas como os boletos agora estão no mk-auth mesmo que eu tente capturar com o programa da caixa, ele simplesmente não irá encontrar nada e não quero ter que ficar anotando o numero do boleto para conferir na conta se foi pago ou não!!

    Por favor quem está usando boletos caixa me explique como estão fazendo para confirmar os pagamentos ok! agradeço!!

This reply was deleted.