Olá pessoal,

Você sofre com problemas como MK-AUTH fora e os seus clientes dando Radius timeout por conta de não conseguirem autenticar pelo simples motivo do MK-AUTH estar fora?

Seus problemas acabaram!!

Caso tenha interesse em estar adequando seu provedor para quando o MK-AUTH cair, automaticamente as Secrets sejam habilitadas e seus clientes passam a autenticar no Mikrotik e ao identificar que seu MK-AUTH voltou a responder, as secrets são desabilitadas e seus clientes passam a autenticar no MK-AUTH novamente, tudo de forma autônoma e uma preocupação a menos!

Desde a configuração até a explicação de cada configuração/regra criada, você além de tudo, irá aprender como funciona todo processo :)

Tem interesse em contratar a solução? contatos abaixo:

WhatsApp: (51) 9 8223-4694 para mais informações.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ajuda aqui amigo, compartilha teus conhecimentos para ajudar! Pois estou trocando de sistema devido a não ter suporte o mkauth!

  • Você pode entrar em contato comigo através dos meios que informei acima, a solução que uso é algo bem feito e que trabalha de forma funcional sem problemas.

    josenildo lourenço de menzes disse:

    ajuda aqui amigo, compartilha teus conhecimentos para ajudar! Pois estou trocando de sistema devido a não ter suporte o mkauth!

This reply was deleted.